sábado, 30 de novembro de 2019

.: Flávia dos Prazeres estreia no Café Filosófico, da TV Cultura

Programa de dezembro vai ao ar em novo horário, às 19 horas


Neste domingo, dia 1º de dezembro, Flávia dos Prazeres estreia na apresentação do Café Filosófico CPFL, transmitido pela TV Cultura. A atriz, de 32 anos, vai figurar no comando do programa ao lado do veterano, Kiko Bertholini. 

Flavia dos Prazeres é carioca, da Penha, zona norte do Rio de Janeiro, mas reside em São Paulo desde 2014. Atriz desde os 10 anos de idade, foi aluna da Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) aos 18 anos e, aos 20, ingressou na faculdade de cinema. Entre 2008 e 2010 integrou o Grupo Nós do Morro e, atualmente, cursa o segundo ano no curso da "Escola de Arte Dramática" da ECA/USP.

Entre seus trabalhos mais recentes no teatro estão as peças “Nossa senhora dos Afogados” (Nelson Rodrigues - direção Ana Kfouri 2010-2011), “Os Atores” (Marcelino Freire- Direção Thiago Sak), “Missa dos Quilombos” (Milton Nascimento - sob direção de Luiz Fernando Lobo com turnê em Porto e Lisboa - 2012), “Os Nove Pentes da África” (Cidinha da Silva- direção Iléa Ferraz- 2010), “Race” (David Mamet - direção Gustavo Paso - 2018), “Espetáculo Itinerante de Poesia Alpiste de Gente” (Jairo Pereira-direção Jairo Pereira)

No cinema, atuou em “Mare Nostrum” (direção Ricardo Elias), “Amanda” (direção Celio Cavalcante), Curta negro Lgbt "Estrela Solitária" (direção Iwan). Já na televisão, participou da série "Mister Brau" em 2018, durante a quarta temporada. 

Flávia também possui passagem pela publicidade, em vídeos para empresas como Caixa econômica, além de apresentadora em cursos de aprendizado à distância.

O programa deste domingo abre a série “O Começo da Vida”, com o pediatra Dr. José Martins Filho falando sobre “os primeiros mil dias de vida”. O Café Filosófico CPFL na TV Cultura vai ao ar em novo horário, às 19 horas.

Sobre o Instituto CPFL: O Instituto CPFL, plataforma de investimento social privado do Grupo CPFL, completa 16 anos de atividades em 2019 com a missão de integrar os programas culturais, sociais e esportivos da companhia em uma única rede, transformando por meio do conhecimento as comunidades onde atua. As transmissões e o acervo online dos encontros do Café Filosófico CPFL são disponibilizados no Youtube, no site, no app institutocpflplay e no Facebook. O programa editado é exibido aos domingos, às 21h, na TV Cultura. Além das atividades difundidas na TV e nas plataformas digitais, o Instituto CPFL, com sede em Campinas, promove gratuitamente em diversas cidades, sessões de cinema, concertos, corridas e passeios ciclísticos. Amplia também as ações sociais voltadas ao fortalecimento da cidadania. O Instituto CPFL fica na rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632, Chácara Primavera, em Campinas/SP.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.