sexta-feira, 8 de novembro de 2019

.: MTV estreia nova temporada de Geordie Shore


O primeiro episódio vai ao ar dia 12 de novembro, terça-feira, às 21h, na MTV 


Os geordies estão de volta em mais uma temporada eletrizante. Uma coisa permanece a mesma: o amor um pelo outro. Os novos episódios estreiam a partir do dia 12 de novembro, terça-feira, às 21h, na MTV. 

Na última temporada, entraram os novatos Beau, Bethan, Nat e Tahlia na casa de Geordie Shore e, desta vez, eles se sentiram em casa. Bethan e Beau continuam seu reinado em Shag Pad, mas um relacionamento neste lugar nunca é tranquilo, e desafiar a notória maldição de Geordie Shore é um desafio aparentemente impossível - especialmente quando você está vivendo com a garota com quem seu namorado se envolveu. 

Felizmente, os membros da família OG estão em cena para manter as coisas sob controle e garantir que a vida noturna esteja mais selvagem do que nunca. Nesta temporada, James e Abbie estão de volta e prontos para viver tudo de novo, junto com Nathan, Chloe e Sam, que retornam para esta nova edição. 

Todos os participantes já tiveram uma boa dose de mágoa, se amaram e ultrapassaram os limites da sanidade. Chegou a hora de descobrir o que realmente aconteceu por trás de todas as confusões. 

O verão foi longo e quente, mas este outono responde às perguntas que todos esperávamos. Desde que Geordie Shore começou, o elenco festejou por todos os cantos do mundo, mas nesta temporada eles estão em casa e prontos para causar em grande estilo. 

SERVIÇO - NOVA TEMPORADA DE GEORDIE SHORE 
Estreia: 12 de novembro, terça-feira, às 21h, na MTV. 
Exibição: toda terça-feira, às 21h, na MTV. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.