terça-feira, 5 de novembro de 2019

.: Panic! At The Disco está na trilha sonora de "Frozen II"

A nova animação dos estúdios Disney®, “Frozen II”,  acaba de divulgar mais uma das canções de sua trilha sonora oficial. Além de composições dos autores vencedores do Oscar® e do GRAMMY®, Kristen Anderson-Lopez, Robert Lopez e Christophe Beck  (autor indicado ao GRAMMY®), os artistas Kacey Musgraves, Weezer e Panic! At The Disco também fazem parte da trilha.

Hoje, para aumentar ainda mais a ansiedade de todos para uma das estreias mais aguardadas do ano, fica disponível em todas as plataformas digitais a faixa “Into The Unknown”, gravada pela banda norte-americana Panic! At The Disco. Ouça e baixe aqui: umusicbrazil.lnk.to/IntoTheUnknown.

A versão da banda para a canção original da animação traz toda a personalidade do Panic! At The Disco e os vocais poderosos de Brendon Urie, sem perder o toque épico das músicas extremamente populares da franquia. Confira o lyric video no canal oficial da Disney®, no Youtube, abaixo da matéria.

A trilha sonora de “Frozen II” será lançada no dia 15 de novembro e já está disponível para pré-venda e pré-save no Spotify e na Apple Music. A trilha ainda estará disponível nas versões vinil e Deluxe. Aqui no Brasil, a animação chega aos cinemas de todo o país no dia 2 de janeiro de 2020.

O time vencedor do Oscar® por trás de “Frozen – Uma Aventura Congelante” está de volta para “Frozen II”. Os diretores Chris Buck e Jennifer Lee – que também ficou responsável pelo roteiro; o produtor Peter Del Vecho; e Lee, Buck, Marc Smith, Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez trabalharam juntos na tão aguardada nova história.

“As músicas de Kristen Anderson-Lopez, Roberto Lopez e Christophe Beck fazem parte do DNA de ‘Frozen’”, disse Buck. “Não poderíamos imaginar construir ‘Frozen II’ sem a participação deles. Eles trazem um entendimento rico e emocionante ao mundo e aos personagens de Frozen e, através de sua música incrível, nós fomos capazes de nos aprofundar e expandir a história”.

As músicas e trilha de ‘Frozen II’ refletem o crescimento dos personagens e como a história evoluiu”, completa Jennifer Lee, que também é chefe do departamento criativo dos estúdios Disney®. “A música é divertida e emocionante, pessoal e poderosa, além de ser intimista e épica. Kristen, Bobby e Christophe se superaram e levaram a música a novos e corajosos patamares”. 

MÚSICAS ORIGINAIS DE KRISTEN ANDERSON-LOPEZ & ROBERT LOPEZ 
Sete novas canções originais foram escritas para “Frozen II”. “Desde o início da nossa colaboração com Jennifer Lee, Chris Buck e Peter Del Vecho, tudo o que criamos partiu de grandes questões – ‘qual é a história que nós, como artistas individuais e em grupo, precisamos contar?’, disse Anderson-Lopez. “Bobby e eu olhamos o roteiro a partir do ponto de vista de quais momentos da história levariam a grandes emoções – sentimentos tão fortes que nossos personagens não poderiam resistir a vontade de cantar”. E Robert Lopez completa: “Nossa tradição para compor vem do mundo do teatro musical, onde a música tem sempre que dar uma continuidade para a história de uma maneira inovadora e surpreendente. Cada música tem que levar o personagem em uma viagem”.

A trilha sonora oficial de “Frozen II” é composta por:

1. “All is Found” – cantada por Evan Rachel Wood
2. “Some Things Never Change” – cantada por Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad e Jonathan Groff
3. “Into the Unknown” – cantada por Idina Menzel (com participação de AURORA)
4. “When I Am Older” – cantada por Josh Gad
5. “Reindeer(s) are Better than People (Cont.)” – cantada por Jonathan Groff
6. “Lost in the Woods” – cantada por Jonathan Groff
7. “Show Yourself” – cantada por Idina Menzel e Evan Rachel Wood
8. “The Next Right Thing” – cantada por Kristen Bell
9. “Into the Unknown” – cantada por Panic! At The Disco (créditos)
10. “All is Found” – cantada por Kacey Musgraves (créditos)
11. “Lost in the Woods” – cantada por Weezer (créitos)

PANIC! AT THE DISCO, KACEY MUSGRAVES & WEEZER GRAVARAM PARA OS CRÉDITOS FINAIS DO FILME 
De acordo com o produtor executivo Tom MacDougall, que ganhou um GRAMMY® pela trilha de “Frozen”, a trilha de “Frozen II” é composta por um alcance extenso e uma mistura eclética de artistas cantando nos créditos finais, versões das músicas apresentadas no filme. “Ao mesmo tempo em que mal podemos esperar para que o mundo ouça essas canções originais, acho que já tivemos uma amostra a partir da velocidade com a qual nossos artistas aceitaram cantar as versões dos créditos das músicas”, ele disse. “A animação deles para fazerem parte da franquia está bem representada pelas versões extremamente criativas que fizeram para os créditos”, finalizou.

TRILHA SONORA ORIGINAL COMPOSTA POR CHRISTOPHE BECK
Beck, que está por trás da trilha de “Frozen”, retorna a Arendelle para “Frozen II”. Ele garantiu uma jornada musical coerente durante todo o filme, incluindo elementos das músicas originais na trilha. Beck usou novamente os instrumentos tradicionais da cultura norueguesa para demonstrar o cenário único do filme — “mágico, mas enraizado em tradições verdadeiras” — além dos corais femininos Cantus, tradicionais noruegueses, que foram gravados na Noruega. De acordo com o compositor, a nova trilha reflete a evolução dos personagens: “Da mesma forma como Elsa e Anna cresceram desde o último filme, a nova trilha também amadureceu e apresenta conceitos musicais e elementos temáticos  mais sofisticados”, disse. “O arco emocional da história é mais complexo e intenso do que no primeiro filme, então eu queria que os conceitos temáticos da trilha e o instrumental seguissem a mesma evolução. Adorei explorar contrastes extremamente dinâmicos, harmonias complexas, texturas intrigantes e com cores vibrantes, em momentos completamente cheios de emoções melódicas”. 

“Frozen II” é a continuação de “Frozen – Uma Aventura Congelante”, de 2013, que é a animação mais bem-sucedida da história. O filme ganhou um Oscar® por “Melhor Animação” do ano e a música tema, “Let It Go”, composta e musicada por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, também levou a estatueta por melhor “Canção Original”.

SOBRE “FROZEN II”: Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? Quais verdades sobre o passado espera por Elsa, quando ela embarca em uma aventura desconhecida nas florestas encantadas e nos mares obscuros além de Arendelle? As respostas estão lhe chamando, mas também ameaçando seu reino. Ao lado de Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela vai enfrentar uma jornada perigosa e inesquecível. Em “Frozen”, Elsa temia que seus poderes fossem muito fortes para o mundo. Em “Frozen II” ela deve esperar que eles sejam o suficiente para protegê-los. Do time de diretores vencedores do Oscar®, Jennifer Lee e Chris Buck, produtor Peter Del Vecho e dos compositores Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez — e com as vozes de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad, a Walt Disney Animation Studios apresenta “Frozen II”, disponível nos cinemas em 2 de janeiro de 2020.


Assista ao lyric video:



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.