terça-feira, 5 de novembro de 2019

.: Universal Orlando Resort: 30 anos com Halloween Horror Nights 2020

O principal evento de Halloween do mundo retorna em noites selecionadas de 10 de setembro a 31 de outubro de 2020 



Dando sequência ao evento extremamente popular deste ano, o Universal Orlando Resort revelou as datas para o Halloween Horror Nights 2020 -o aniversário de 30 anos do principal evento de Halloween do mundo. Novos sustos, somados a assombros reimaginados inspirados no passado, irão invadir o parque Universal Studios Florida em 39 noites selecionadas de quinta-feira, 10 de setembro, a sábado, 31 de outubro de 2020. 

As pessoas que visitarem o renomado destino de férias da Universal Orlando em noites selecionadas em setembro e outubro, poderão experimentar todos os horrores que os aguardam - incluindo 10 novíssimas casas assombradas, cinco zonas de susto, entretenimento ao vivo e muito mais. 

O que começou como um evento de três dias em Orlando em 1991, se tornou o principal evento de Halloween do mundo -o Halloween Horror Nights. A cada outono norte-americano, assim que o sol se põe em dias repletos de emoções e a noite desperta com arrepios apavorantes, os nomes mais aterrorizantes do horror e da cultura pop assumem o controle do Universal Studios Florida -forçando os convidados a ficar cara a cara com o que há de mais apavorante. Casas assombradas elaboradamente temáticas baseadas em tudo, desde os grandes nomes do cinema e favoritos cult a abominações originais, criadas pelas mentes distorcidas por trás do evento, ganham vida -cada uma repleta de muitos detalhes, rivalizando com os sets de filmagem. Hordas de ameaçadores atores atacam os visitantes em várias zonas de susto pelas ruas do parque. E quando os visitantes precisarem de uma pausa dos gritos, eles podem aproveitar shows ao vivo, montanhas-russas e as atrações mais emocionantes do Universal Studios. 

O Halloween Horror Nights cresceu e se tornou um fenômeno global e também pode ser experimentado no Universal Studios Hollywood, Universal Studios Japan e Universal Studios Singapore no outono. Detalhes e datas dos eventos serão revelados nos próximos meses. 

Mais informações sobre o Halloween Horror Nights 2020 no Universal Orlando -- incluindo experiências, ingressos e ofertas -serão reveladas no próximo ano. Fique ligado em orlando.halloweenhorrornights.com para novidades. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.