quarta-feira, 27 de novembro de 2019

.: Photonovelas disponibiliza "Furacão" no Youtube

Por: Mary Ellen Farias dos Santos
Em novembro de 2019 



De 25 de fevereiro de 2013 a 3 de fevereiro de 2014 foi publicada a fotonovela "Furacão", no blog Photonovelas (photonovelas.blogspot.com). Eis que em 2019, mais de seis anos após, o próprio Photonovelas, decidiu retomar o canal de mesmo nome, no YouTube e, às segundas-feiras, está disponibilizando os capítulos da fotonovela em formato de vídeo.

Protagonizada pela boneca Donatella Fisherburg (Instagram: @donatellafisherburg), "Furacão", está  atualmente no 13º capítulo, embora totalize 45, ou seja, a brincadeira está longe de terminar. Criada e escrita por Helder Miranda e Mary Ellen Farias dos Santos, a fotonovela foi uma homenagem ao escritor Roberto Drummond, jornalista e escritor da literatura brasileira, autor de "Hilda Furacão", que também inspirou a minissérie na Rede Globo, pelas mãos de Glória Perez.

Divirta-se no Photonovelas, inscreva-se e ative o sininho para acompanhar também detalhes de brinquedos novos e antigos, além de assistir a programas culturais, como por exemplo, o "Resenhando Com Donatella". Vamos acompanhar o Photonovelas!

Assista tudo aqui:

YouTube: youtube.com/channel/UC8tM_zcG7dzEcEH4_yX8smw
Playlist de Furacão: youtube.com/watch?v=JCGO_zaJrpY&list=PLtSeMrWLhSNXmaZJ4FneoYls4iExfYOSI
Facebook: facebook.com/Photonovelas
Instagram: instagram.com/photonovelasoficial
Blog: photonovelas.blogspot.com


*Mary Ellen Farias dos Santos é criadora e editora do portal cultural Resenhando.com. É formada em Comunicação Social - Jornalismo, pós-graduada em Literatura e licenciada em Letras pela UniSantos - Universidade Católica de Santos. Twitter: @maryellenfsm
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.