segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

.: CCXP terá ativações baseadas em “The Walking Dead: World Beyond”

Quem for à Comic Con Experience deve estar preparado para uma verdadeira invasão de zumbis! Os mortos-vivos (na verdade, atores performáticos) estarão concentrados no estande do canal AMC. O espaço receberá os entusiastas de zumbis e fãs de cultura pop para se divertirem e, ao mesmo tempo, vivenciarem experiências exclusivas em um ambiente inspirado pelos cenários inéditos da nova série.

“The Walking Dead: World Beyond” apresenta uma história de aventura, com coração – temas como amizade, família, traumas e a reconstrução da sociedade são observados com uma perspectiva única sobre amadurecimento e sobrevivência em um mundo dominado por mortos.

A novidade estreia em 2020 com exclusividade no canal AMC.

Elementos narrativos e easter-eggs mantêm a série conectada aos eventos prévios, porém a história de “World Beyond” é feita para agradar a novos telespectadores e também aos fãs de carteirinha dos zumbis.

O público que passar pelo estande do AMC poderá se sentir literalmente dentro da série em meio a reproduções “instagramáveis” dos cenários. Os visitantes também terão uma experiência imersiva, que combinará tecnologia e os sentidos como o tato e o olfato. Os mais fanáticos também identificarão a presença do misterioso símbolo tríplice-círculos que já apareceu em diversos momentos da franquia. A série promete trazer novidades sobre o símbolo e suas origens e significados.

Surpresas e cobertura nas redes sociais: O AMC realizará também uma cobertura completa da CCXP 2019 nas redes sociais, comandada por Matheus Jucinsky (@matheusjucinsky) – os fãs que não estarão no evento poderão acompanhar tudo pela perspectiva do influencer e interagir enviando desafios para Matheus cumprir ao vivo na feira. Quem está no evento também deve ficar ligado, uma vez que as redes sociais trarão surpresas e dicas para os visitantes sobreviverem a um ataque zumbi e chances de participar de ativações exclusivas.

Haverá também a participação dos influenciadores digitais e apaixonados por séries de TV Bruno Carvalho (@ligadoemserie), Cris Siqueira e Panda Mendes (@coxinhanerd), Fernanda Pineda (@feepineda) e Michel Arouca (@seriemaniacos) – um em cada dia do evento, mostrando sua experiência no estande e compartilhando curiosidades, novidades e teorias sobre a série.
As hashtags oficiais da cobertura são #AMCNaCCXP2019 e #TWDWorldBeyond – um hotsite também trará conteúdo exclusivo todos os dias: amcnaccxp.com

A CCXP 2019 será realizada entre os dias 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo. O estande do AMC é o de número 9, localizado entre as ruas A e B do pavilhão, próximo à praça de alimentação.

Site: amctv.com.br | Twitter – twitter.com/amctv_BR
Facebook: Facebook.com/AMCTVBR | Instagram – @amctvbrasil

Sobre o AMC Channel: As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares do êxito do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias da TV a cabo e por satélite. Com “The Walking Dead: A World Beyond” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

Sobre a AMC Networks International Latin America: A AMC Networks International (AMCNI), a divisão global da AMC Networks, oferece programação entretida e aclamada que chega a assinantes de mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e o Oriente Médio. A AMCNI consiste em marcas globais como Sundance Channel e AMC, assim como canais populares e reconhecidos a nível local de gêneros variados. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Os canais disponíveis no Brasil são AMC, Sundance TV e Film & Arts. Visite: amcnetworkslatam.comSaiba mais: amcnetworks.com/amcni


Assista:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.