segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

.: A Fazenda: tem eliminação dupla e definição dos finalistas. Confira!

A 11ª temporada de A Fazenda está próxima de seu momento decisivo, mas ainda reserva muitas emoções na disputa


Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Na última sexta-feira, dia 6 de dezembro, todos os cinco peões confinados participaram de uma prova especial. Diego venceu o desafio e se consagrou como o primeiro finalista da temporada. Os outros quatro participantes – Hari, Lucas, Sabrina e Rodrigo - estão na roça e hoje à noite, dia 9, encaram uma eliminação dupla. Os dois menos votados pelo público, por meio do portal R7, deixam o programa e o sonho de levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Os outros dois peões estarão automaticamente na grande final e se juntarão a Diego.

Logo depois da eliminação de hoje à noite, Marcos Mion já abre a votação para que o público decida quem merece ser o grande campeão da 11ª temporada do reality show. Nesta terça-feira, dia 10, será a hora de dar adeus aos animais. Além disso, os peões desta temporada voltarão ao programa para a última grande festa do reality show. O evento será exibido somente no dia seguinte, quarta-feira, 11 de dezembro.

E no dia da grande final, quinta-feira, dia 12, os três finalistas vão relembrar os momentos decisivos, curiosos, engraçados e polêmicos da temporada. Os outros peões estarão presentes para acompanhar de perto a decisão do público. Marcos Mion anunciará, ao vivo, quem vai levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Durante o episódio final, o reality show ainda vai exibir um “Vale a pena ver direito” especial comandado por Mion com um balanço das situações divertidas de A Fazenda.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, direção-geral de Fernando Viudez e produção da Teleimage.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Não suporto está fazenda sendo repetido este nojo.o Mion vai se queimar c está porcaria d programa staff...

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.