sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

.: "Minha Garota": o amor secreto entre jovem mulher e o ídolo de uma nação

A história secreta de amor entre uma jovem mulher e o ídolo de uma nação 


Uma garota discreta, de família tradicional e conservadora. Um homem que encantou o mundo com seu talento e generosidade sem limites. Os bastidores de um romance destinado à tragédia.

É impossível pensar em Ayrton Senna sem lembrar de sua genialidade, garra e determinação. Dentro e fora das pistas, ele emocionou milhões de brasileiros que viam nele a personificação do heroísmo em sua definição mais pura. Décadas após sua morte, o país ainda sente falta dessa figura fascinante, que em poucos anos tornou-se o maior fenômeno da história da Fórmula 1.

 Mas quem era o homem real por trás da máscara de campeão? Quais eram os valores e princípios que norteavam sua vida pessoal?

Se é verdade que as pessoas mais próximas a nós são aquelas que nos moldam, Adriane Yamin - a namorada que Senna nunca expos à imprensa – cumpriu boa parte na construção da face mais humana do ídolo mundial.

Adriane e Ayrton namoraram por quatro anos e, juntos, construíram uma história de amor digna de filmes hollywoodianos. Ela, uma jovem garota que, por vir de família extremamente conservadora, era proibida de namorar. Ele, uma celebridade internacional, com o peso do mundo nas costas. Quem via esses dois jovens em festas suntuosas, carros de luxo, iates e aviões particulares, não podia imaginar as dificuldades que cercavam essa união.

Em “Minha Garota,” Adriane reconta os detalhes dessa fase inesquecível de sua vida, presenteando o leitor com todas as suas memórias – das mais alegres às mais devastadoras. De quebra, nos mostra um impressionante acervo de fotos, cartas e telegramas que guardou por todos esses anos. Um relato honesto e corajoso que nos dá a oportunidade de enxergar nosso eterno ídolo através de um novo ângulo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. https://esporte.ig.com.br/automobilismo/2019-12-12/jornalista-acusa-ex-noiva-secreta-de-ayrton-senna-de-calote-entenda-a-polemica.html

    ResponderExcluir

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.