terça-feira, 17 de dezembro de 2019

.: "A Mulher do Meu Marido" tem Luana Piovani nas plataformas digitais

Comédia com Luana Piovani, Paulo Tiefenthaler, Francisco Andrade, Maria Clara Gueiros e Gabi Lopes lançamento nas plataformas digitais



Com direção e roteiro de Marcelo Santiago de “Rondon, o Desbravador” e produção de Paula Barreto de “Flores Raras” e “João, o Maestro” apresentamos "A Mulher do Meu Marido" comédia com Luana Piovani, Maria Clara Gueiros, Gabi Lopes, Paulo Tiefenthaler, Francisco Andrade, Aylin Prandi e Toni Garrido com lançamento nas plataformas digitais NOW, Apple TV, Google Play, SKY Play, Vivo Play, Looke, Oi Play, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV para aluguel ou compra, pela Sony Pictures Home Entertainemnt.

Depois de alguns anos de casamento com Pedro (Paulo Tiefenthaler), Joana (Luana Piovani) descobre que está sendo traída. Mesmo triste, ela percebe que o caso extraconjugal faz bem ao marido, que se mostra mais atencioso com a família, então finge não saber do relacionamento. Um dia, Joana conhece o argentino Martin (Francisco Andrade) e começa a ter um caso tórrido com ele. Mas a ciranda se complica quando ela percebe que a esposa de Martin é Pilar (Aylin Prandi), a amante de seu marido.


A Mulher do Meu Marido (A Mulher do Meu Marido) 
Gênero: Comédia
Direção: Marcelo Santiago
Elenco: Luana Piovani, Paulo Tiefenthaler, Francisco Andrade, Maria Clara Gueiros, Aylin Prandi, Gabi Lopes, Guida Vianna, Naomi Nero, Toni Garrido e Giovanna Velasco
País: Brasil
Ano de produção: 2019.
Duração:  95 minutos, aprox

Sobre a SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT: A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Entertainment Inc., uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e de televisão; as redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento.

Trailer


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.