quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

.: Sam Smith: álbum “In The Lonely Hour” é maior estreia da década



A Official Charts acaba de anunciar que o álbum “In The Lonely Hour”, de Sam Smith, lançado em 2014, se consagrou como a maior estreia da década nas paradas do Reino Unido. Em julho, o astro disponibilizou o single “How Do You Sleep?” (umusicbrazil.lnk.to/HowDoYouSleep), canção que acaba de ser anunciada entre os 100 melhores lançamentos deste ano, segundo a Billboard. 

Com quase 7 bilhões de streams somente em 2019, o artista londrino, de 27 anos, é considerado um dos grandes nomes do atual cenário musical. Com sua voz poderosa, somada ao seu estilo pop com pitadas de soul e R&B contemporâneo, Sam Smith continua a conquistar o público. 

Em janeiro, o cantor apresentou  a faixa “Dancing With A Stranger” (umusicbrazil.lnk.to/SSDWAS), em parceria com a americana Normani, ex-integrante do grupo Fifth Harmony, que rendeu ainda um videoclipe, que já ultrapassa a marca de 491 milhões de visualizações. O vídeo foi o mais assistido durante este ano no Reino Unido, figurando ainda na 8ª posição Global da Vevo. “Dancing With A Stranger” já arrebatou Certificados de Platina em 15 países.

Ouça e baixe aqui: umusicbrazil.lnk.to/LonelyHourSS


Assista:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.