sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

.: Clássico de 1950, "Cinderela" ganha sessão gratuita no Cine Kids do MIS


Animação de 1950  da Disney será exibida no dia 1º de fevereiro, sábado, às 11h. Entrada gratuita.



A edição de fevereiro do Cine Kids do MIS - instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo - apresenta sessão do clássico "Cinderela" ("Cinderella", dir. Wilfred Jackson, Hamilton Luske, Clyde Geronumi , 1950, 1h15, animação, digital, dublado). O programa mensal, que traz animações icônicas da Disney para a telona do Museu, segue com a temporada Princesas durante todo o primeiro semestre de 2020.

Na trama, Cinderela vive com sua madrasta, Lady Tremaine (Eleanor Audley/ Tina Vita), e as duas filhas dela. Obrigada a trabalhar como empregada da casa, ela tem como amigos apenas os animais que a rodeiam. O local em que vive está agitado devido ao baile que será realizado no castelo, o qual contará com a presença do príncipe. 

Como Lady Tremaine pretende que uma das filhas se case com ele, elas se preparam com requinte para o evento. Cinderela, entretanto, não pode ir. Até que surge a Fada-madrinha, que dá a Cinderela um vestido e condições para que possa ir ao baile em alto estilo. Entretanto há uma condição: Cinderela precisa retornar antes da meia-noite, caso contrário o feitiço será desfeito. 

O longa-metragem será exibido no dia 1º de fevereiro, sábado, às 11h. O ingresso, gratuito, deve ser retirado com 1h de antecedência na recepção do Museu.

Serviço
Cine Kids |Temporada “Princesas”| "Cinderela"
Neste sábado, dia 1º de fevereiro, às 11h, no Auditório MIS (172 lugares). Ingresso gratuito. Distribuição com uma hora de antecedência na bilheteria. Classificação: livre


Museu da Imagem e do Som - MIS
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo| (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.brEstacionamento conveniado: R$ 18. Acesso e elevador para cadeirantes. Ar-condicionado.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.