sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

.: Estrelas internacionais e nacionais estarão no TUDUM Festival Netflix


Noah Centineo, Lana Condor, Larissa Manoela, Maisa, MC Jottapê, Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros, Whindersson Nunes, Giovanna Ewbank e Thalita Rebouças participam de painéis no palco principal do evento.

Foram dois dias de fortes emoções nas redes sociais nesta semana, com anúncios-surpresa de talentos que levaram os fãs à loucura na internet. Agora, confira a lista completa de estrelas da família Netflix que farão parte da programação de painéis do TUDUM Festival Netflix, entre 25 e 28 de janeiro, em São Paulo. 

No sábado de abertura, 25 de janeiro, Larissa Manoela estará pertinho do público para falar de seu recente trabalho com a Netflix, o filme "Modo Avião", revelar uma novidade e conferir em primeira mão a experiência imersiva do longa-metragem no festival. MC Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas também subirão ao palco principal para conversar sobre o sucesso da série Sintonia, além, é claro, de dar uma passadinha para curtir a ativação da série no evento. 

O domingo, dia 26, promete divertir todo mundo com o painel de Whindersson Nunes, que é dono do stand-up Whindersson Nunes: Adulto, na Netflix. Já na segunda, dia 27, é a vez de Giovanna Ewbank subir ao palco para contar novidades sobre "The Circle", reality show que ela apresenta para Netflix, com lançamento ainda neste ano, e que vai questionar sobre como expomos nossas vidas, hoje em dia, nas redes sociais. 

O último dia do festival, dia 28, fecha a experiência dos fãs brasileiros com chave de ouro. O clima será de romance com os protagonistas de "Para Todos os Garotos Que Já Amei", Noah Centineo e Lana Condor, que visitam o Brasil para divulgar a sequência do filme de sucesso. "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você" será lançado em 12 de fevereiro.

No mesmo dia, Maisa Silva sobe ao palco com a escritora Thalita Rebouças para contar novidades sobre o primeiro de três filmes que vai estrelar para a Netflix, em primeira mão, para os fãs presentes no festival. 

Além dos painéis com as estrelas, o TUDUM Festival Netflix ainda trará um line-up caprichado de bate-papos com personalidades como Bruna Vieira ("Depois dos Quinze"), Kaique Brito ("Tik Tok"), Kaerre Neto ("LDRV"), Dora Figueiredo, Maíra Medeiros, Mandy Candy, Jonas Maria, Karol Conka, Rafael Mantesso, Mahmoud Baydoun, Mc Soffia e Yuri Marçal. 

O TUDUM Festival Netflix será aberto ao público, e menores de 16 anos deverão estar acompanhados por um responsável. A programação completa estará disponível em breve no site www.tudumnetflix.com.br.  Os ingressos estão esgotados. 


TUDUM Festival
De 25 a 28 de janeiro, das 13h às 20h. Pavilhão Ciccillo Matarazzo - Fundação Bienal de São Paulo - Parque Ibirapuera. Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 - Vila Mariana, em São Paulo. Entrada gratuita.

A Netflix oferecerá transporte gratuito a partir das estações de metrô Paraíso (linhas Azul e Verde) e AACD-Servidor (linha Lilás). Saída do Metrô: das 11h30 às 20h. Saída da Bienal: das 11h45 às 21h.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 158 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.