sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

.: Minissérie espanhola "Pátria" estreia em maio na HBO


"Pátria", nova minissérie da HBO Europe, baseada no romance homônimo de Fernando Aramburu, estreia em maio no canal HBO e na HBO GO. Criada por Aitor Gabilondo, a produção foi realizada com a participação da HBO Latin America.

Composta por oito episódios, "Pátria" se desenvolve ao longo de três décadas em Euskadi (País Basco). Por meio de seus protagonistas – duas famílias divididas pelas consequências do terrorismo – a série mostra como as pessoas comuns vivem no contexto de um conflito que, apesar de ser local, tem diversos elementos semelhantes aos de outros confrontos em muitos lugares do mundo. 

A vida de Bittori (Elena Irureta) e sua família muda completamente no dia em que o ETA mata seu marido, Txato (José Ramón Soroiz), na porta de casa. As relações com a família da sua amiga Miren (Ane Gabarain), cujo filho milita no grupo terrorista, são cortadas. Ao mesmo tempo, todos terão que lidar com o luto e as contradições morais, enquanto a vida segue seu próprio curso, colocando no caminho novos elementos que afetarão o futuro. 

"Pátria" é uma produção original da HBO Europe com a participação da HBO Latin America, e foi produzida pela Alea Media. A minissérie tem direção de Félix Viscarret e Óscar Pedraza e produção executiva de Miguel Salvat e Steve Matthews da HBO Europe. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.