segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

.: "Batman80 - A Exposição" tem 123 mil visitantes e vai para Campinas


Sucesso de público, a inédita "Batman80 - A Exposição" chegou ao fim com mais de 123 mil visitantes e anuncia ida ao shopping Iguatemi Campinas. A data de abertura da exposição será divulgada em breve.

"Batman80 - A Exposição" terminou e foi um marco na história das exposições em São Paulo com público de mais de 123 mil pessoas, além de mais de 430 mil que curtiram os "batveículos" da área externa e gratuita do complexo instalado no Memorial da América Latina, que também incluía uma loja oficial e uma praça de alimentação tematizada.

Após cinco meses em cartaz, a inédita exposição mostrou ao público de forma imersiva toda a história e evolução do Homem-Morcego, contada por meio de mais de 500 itens de acervo distribuídos por onze espaços, entre eles a Mansão Wayne, a Batcaverna, o Asilo Arkam e o covil do Coringa. A repercussão entre os fãs foi enorme e a exposição colecionou elogios em milhares de posts nas redes sociais com fotos incríveis acompanhadas da #batman80expo.

Para que mais fãs participem dessa experiência, a exposição vai itinerar pelo Brasil e Campinas será a próxima cidade a se transformar em Gotham City! A exposição chegará ao Iguatemi Campinas em data a ser divulgada em breve nos perfis do shopping e de Batman 80 Expo nas redes sociais.



Sobre a "Batman80": Exposição criada em parceria com a Warner Brasil, é uma realização da Chiaroscuro Studios, maior agência de representação de quadrinistas do mundo e cofundadora da CCXP Comic Con Experience; da Caselúdico, empresa especializada na criação e execução de exposições imersivas, tendo no currículo exposições de grande sucesso como Castelo Rá-Tim-Bum, Tim Burton, Expo Mickey 90 e Quadrinhos; e Spoladore Eventos, que atua na produção da CCXP Comic Con Experience, Expo CIEE (maior evento estudantil da América Latina), Festival Unhide (um dos maiores festivais de Digital Art do mundo), Olimpíadas Rio 2016, entre outros eventos pelo Brasil. E o Memorial da América Latina, que já recebeu diversas exposições de enorme sucesso de público e que comemorou 30 anos em 2019, foi o local escolhido para a primeira etapa da exposição.

www.batman80expo.com.br
Facebook.com/batman80expo
Instagram.com/batman80expo
#batman80expo

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.