sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

.: "Castle Rock", série de Stephen King e J.J. Abrams, estreia no STARZPLAY


STARZPLAY, o serviço premium de streaming da Starz, anunciou a data de estreia da esperada segunda temporada de “Castle Rock”, a bem-sucedida série de horror da Warner Bros., concebida por Stephen King. Todos os 10 episódios estrearão na América Latina, incluindo Brasil, Reino Unido, Alemanha e Itália na quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020.

Baseada no livro “Misery – Louca Obsessão”, a série começa com Lizzy Caplan - intérprete da versão jovem da obsessiva enfermeira do romance de Stephen King – chegando na cidade de Castle Rock. Nesta segunda temporada da série de horror-psicológico acontece o acirramento da briga entre dois clãs adversários quando a psicopata em desenvolvimento Annie Wilkes (Lizzy Caplan) é atropelada em Castle Rock. Situada no multiverso de Stephen King, “Castle Rock” combina a escala mitológica e a narrativa íntima de personagens das obras mais amadas de King, tecendo uma saga épica de escuridão e luz travada da floresta do Maine.

A cidade ficcional Castle Rock, no Maine, figurou com destaque na carreira literária de King: “Cujo”, “IT”, “A Metade Sobria” e “Trocas Macabras”, assim como a novela “O Corpo” e numerosos contos, entre eles “Rita Hayworth e a Redenção de Shawshank”, são ou situados na cidade ou contêm referências a Castle Rock.     

A série é estrelada por Lizzy Caplann (“Masters of Sex”, “Mean Girls”), Paul Sparks (“Sweetbitter”, “House of Cards”), Barkhad Abdi (“Blade Runner 2049”, “Capitão Phillips”), Yusra Warsama (“Os Últimos Dias em Marte”), Elsie Fisher (“Meu Malvado Favorito”, “A Família Addams”), Matthew Alan (“Sons of Anarchy”, “13 Reasons Why”) and Tim Robbins (“Aqui e agora”, “Sobre Meninos e Lobos”, “Um Sonho de Liberdade”).

Sam Shaw e Dustin Thomason retornam na segunda temporada como produtores executivos e showrunners. O programa também tem produção executiva de Stephen King e da dupla J. J. Abrams e Ben Stephenson, da Bad Robot, além de Vince Calandra, Liz Glotzer and Greg Yaitanes. Produzida pela Bad Robot e Warner Bros. Television, a série é distribuída globalmente pela Warner Bros. Worldwide Television Distribution.

Sobre a STARZPLAY
A Starz, uma empresa de Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B), lançou em novembro no Brasil o STARZPLAY. O aplicativo já está na França, Alemanha, México, Reino Unido e deve chegar em mais 20 países ao longo de 2020. São mais de 5,6  milhões de clientes OTT com acesso a centenas de filmes e séries, inclusive grandes títulos de sucesso da STARZ, como “The Spanish Princess” e “Dublin Murders”, a série antológica adquirida “The Act”, a aclamada obra “Mr. Mercedes” e grandes filmes como Hitch, Curtindo a Vida Adoidado e Onde os Fracos Não Têm Vez.

Por R$ 14,90 reais, o aplicativo STARZPLAY permite que até quatro usuários acessem simultaneamente e façam download para assistir offline a seus filmes e programas favoritos. Os usuários podem obter recomendações de shows e filmes personalizadas segundo os interesses que demonstraram ao que assistiram anteriormente, além de selecionar o idioma de sua preferência para a dublagem ou a legenda. O serviço premium de TV por streaming na modalidade de assinatura está disponível para iPhone, iPad e uma grande variedade de dispositivos Android compatíveis.

Os assinantes da STARZ de determinados parceiros de TV a cabo, por satélite e empresas de telecomunicações poderão, em breve, autenticar e transmitir conteúdo utilizando o aplicativo STARZPLAY.

O STARZPLAY está atualmente disponível na Europa e América Latina (Argentina, Belize, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Venezuela) na Apple TV; na França, Alemanha, México e Reino Unido nos canais Amazon Prime Video e nas seguintes plataformas locais: no México no izzi e Totalplay; na Espanha, na Orange e na Vodafone; no Reino Unido, na Virgin Media; na França, na Orange, e como Starz, no Canadá, em aliança com a Bell Media.

Sobre a Starz
A Starz (www.starz.com), uma empresa de Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B), é uma importante empresa global de mídia e entretenimento que produz e distribui conteúdo premium por streaming a um público mundial através de plataformas de televisão por assinatura. A Starz conta com sua principal marca STARZ®, a STARZ ENCORE, 17 canais premium de TV por assinatura e os serviços sob demanda e on-line associados, inclusive o bem avaliado aplicativo STARZ. Com o lançamento da plataforma premium internacional de streaming STARZPLAY e a STARZ PLAY Arabia, a Starz está ampliando sua presença global em cada vez mais regiões. Vendida por meio de distribuidores de vídeo de múltiplos canais, inclusive operadoras de TV a cabo e por satélite, empresas de telecomunicações e outras plataformas online e digitais, a Starz oferece aos assinantes mais de 7.500 diferentes episódios de televisão e filmes de destaque, como as séries originais da STARZ, filmes inéditos e outros programas de grande audiência.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.