sábado, 15 de fevereiro de 2020

.: "Quando é diferente, me instiga", afirma Rita Guedes em entrevista


Rita Guedes esteve entre as convidadas do talk show de Mariana Godoy da última sexta-feira. No programa, a atriz - que já participou de produções de filmes, teatro e novelas como "Malhação", "Alma Gêmea" e "Caminho das Índias", relembrou momentos marcantes da profissão e falou sobre os próximos projetos.

Aos 48 anos de idade e com uma carreira artística de mais de 20, Rita Guedes confidencia como encara desafios profissionais: "Quando é diferente, me instiga". A artista está em cartaz, no Rio de Janeiro, com a peça "Uma Relação Tão Delicada", espetáculo escrito pela francesa Loleh Bellon e apresentado pela primeira vez no Brasil, em 1989, por Irene Ravache e Regina Braga. 

Agora, a narrativa ganha uma nova montagem com adaptação de Rita Guedes, trazendo um enredo envolvente sobre a ligação de mãe e filha ao longo de 50 anos. Ela contracena com Letícia Isnard no espetáculo que segue em cartaz no Rio de Janeiro, Teatro Vanucci, até dia 8 de março. “Chorei muito!”, declara a convidada, que tinha apenas 17 anos quando assistiu à peça pela primeira vez. “Naquele tempo não tinha celular e lembro que eu saí, estava com o meu namorado e falei: 'Preciso achar um telefone para ligar para a minha mãe e falar te amo'", recordou. O programa " Mariana Godoy Entrevista" é exibido sempre às sextas-feiras, às 23h, na RedeTV!.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.