sábado, 22 de fevereiro de 2020

.: "Talentos", reality musical da TV Cultura, prorroga inscrições


Devido à grande procura, a TV Cultura prorrogou o prazo para as inscrições do reality musical Talentos, com Jarbas Homem de Mello, para o dia 1º de março. Amadores e atores iniciantes e veteranos podem se inscrever para o programa, que começa a ser gravado em abril e tem estreia prevista em maio na Cultura.

O concorrente deve ter idade entre 16 e 45 anos, se cadastrar no site da emissora (https://tvcultura.com.br/programas/talentos) e enviar um vídeo caseiro com uma performance individual de um número de teatro musical. Serão selecionadas 24 candidatos, que irão disputar as eliminatórias, a fim de chegar à grande final - transmitida ao vivo pela TV Cultura. O programa tem estreia prevista para o mês de maio.

Apresentado por Jarbas Homem de Mello e com roteiro de Mariana Elizabetsky, o "Talentos" vai escolher o grande nome do teatro musical brasileiro da atualidade. Com um júri formado por especialistas do segmento, a nova atração da TV Cultura terá 13 programas, que serão exibidos semanalmente pela emissora.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.