sábado, 1 de fevereiro de 2020

.: TV Cultura assina parceria com a China. Emissora exibirá conteúdo chinês


Na última semana, o presidente da TV Cultura, José Roberto Maluf, recebeu na sede da emissora uma equipe de jornalismo da China Central Television (CCTV). A visita antecedeu a assinatura de termo de parceria entre as duas instituições – nos próximos meses, será firmado um acordo que possibilitará, principalmente, o intercâmbio de conteúdos. 

Maluf falou à repórter da CCTV sobre a relação entre as emissoras e, também, entre o Brasil e a China. O canal é o maior do país asiático, tendo alcançado 1,7 bilhão de audiência em todas as suas plataformas no último ano. Ao longo da conversa, as emissoras demonstraram grande interesse em estreitar as relações para além do BRICS, fazendo com que a população brasileira e chinesa possam conhecer mais da cultura de cada país. “Nós estamos muito felizes em fazer um acordo de intercâmbio tecnológico e de programação com vocês. Aqui a casa é sua”, disse o presidente da TV Cultura à jornalista.

Segundo Maluf, essa troca trará maior conhecimento para o povo brasileiro dos produtos culturais oferecidos pela China, como espetáculos artísticos e programas que mostrem suas singularidades. O mesmo deve acontecer com os chineses, que terão acesso a conteúdos produzidos pela TV Cultura e, consequentemente, do Brasil.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.