quarta-feira, 4 de março de 2020

.: "As Panteras" disponíveis em Blu-ray e DVD, dia 11 de março

Lançamento em Blu-ray e DVD dia 11 de Março inclui uma boa lista de extras inéditos


As destemidas Panteras da agência Townsend entram numa nova era com as estrelas Kristen Stewart (Crepúsculo), Naomi Scott (Aladdin), Ella Balinska e Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita) que abrem suas asas em "As Panteras" (Charlie´s Angels) lançamento em Blu-ray e DVD no dia 11 de março pela Sony Pictures Home Entertainment.

Somando ao time das Panteras em sua missão secreta para salvar o mundo estão Djimon Hounsou (Diamante de Sangue), Sam Claflin (Jogos Vorazes: Em Chamas), Noah Centineo (Para Todos os Garotos que já Amei) e Patrick Stewart (Logan).

A diretora Elizabeth Banks assume o comando enquanto a próxima geração de destemidas Charlie's Angels voa. Na visão ousada de Banks, Kristen Stewart (Sabina), Naomi Scott (Elena) e Ella Balinska (Jane) estão trabalhando para o misterioso Charles Townsend, cuja agência de investigação se expandiu internacionalmente. As novas Panteras estão entre as mulheres mais inteligentes, mais bravas e altamente treinadas do mundo.

Sob a orientação de Bosley (Elizabeth Banks), as Panteras precisam proteger uma tecnologia revolucionária. Elas terão que confiar uma na outra à medida que suas tarefas se tornarem cada vez mais traiçoeiras e até mesmo as pessoas mais próximas não serão mais confiáveis.

Sinopse: Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Valinska trabalham para o misterioso Charles Townsend, cuja agência investigativa expandiu internacionalmente. As novas Panteras estão entre as mulheres mais inteligentes, corajosas, e bem treinadas de todo o mundo. Sob a mentoria da Bosley (Elizabeth Banks), as Panteras devem proteger uma tecnologia revolucionária de ser utilizada para fins bélicos. Elas terão que confiar umas nas outras, à medida que a missão se torna cada vez mais traiçoeira, em que elas não podem nem mesmo confiar nas pessoas mais próximas.

Elenco e equipe técnica
Diretor: Elizabeth Banks
Elenco: Kristen Stewart, Naomi Scott, Ella Balinska, Elizabeth Banks, Djimon Hounsou, Sam Claflin Noah Centineo e Patrick Stewart
Roteiro: Elizabeth Banks
Produtores: Elizabeth Banks, Doug Belgrad
Produtor executivo: Drew Barrymore

Gênero: Ação
País: EUA
Ano de produção: 2019
Duração: 119 minutos
Data de lançamento: 11 de março de 2020
Classificação indicativa: 14 anos
 

DVD
Formato de tela: Widescreen Anamórfico 2.39:1
Áudio: Inglês, Português e Espanhol 5.1
Legendas: Inglês; Inglês (SDH); Português; Espanhol
Preço sugerido: R$ 39,90
Extras:
CENAS EXCLUÍDAS E ESTENDIDAS / ERROS DE GRAVAÇÃO / MAIS FORTES JUNTAS: A IRMANDADE DAS PANTERAS / ELIZABETH BANKS: COMO BOSSELEY / GUERREIROS NO SET: PANTERAS EM AÇÃO / AJUSTADO PARA O PERIGO: O ESTILO DAS PANTERAS / CLIPE DA MÚSICA: DON'T CALL ME ANGELS

BLU-RAY
Formato de tela: Widescreen 2.39:1
Áudio: Inglês, Português e Espanhol 5.1
Legendas: Inglês; Inglês (SDH); Português; Espanhol
Preço sugerido: R$ 49,90
Extras:
CENAS EXCLUÍDAS E ESTENDIDAS / ERROS DE GRAVAÇÃO / MAIS FORTES JUNTAS: A IRMANDADE DAS PANTERAS / ELIZABETH BANKS: COMO BOSSELEY / GUERREIROS NO SET: PANTERAS EM AÇÃO / AJUSTADO PARA O PERIGO: O ESTILO DAS PANTERAS / CLIPE DA MÚSICA: DON'T CALL ME ANGELS

Redes Sociais
Instagram: instagram.com/sonypictureshe_br
Facebook: facebook.com/SonyHE.BR
Youtube: youtube.com/channel/UC8ri4BnZZEtifJ6I4_VIwTQ


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.