segunda-feira, 30 de março de 2020

.: “Better Days”, do OneRepublic, em prol do combate ao coronavírus


A banda OneRepublic acaba de disponibilizar a canção “Better Days”. Até setembro de 2020 parte dos rendimentos com a canção será revertida para o MusiCares®, fundação que ajuda as pessoas da comunidade musical afetada pela pandemia de Coronavírus. 

A faixa foi escrita e produzida por Ryan Tedder, Brent Kutzle e John Nathaniel e coproduzida por Tyler Spry. Gravada na semana passada, “Better Days” integra o repertório do novo álbum do OneRepublic, “Human”, que está em pré-venda. Sobre a canção, Ryan disse: “Estávamos na última semana do prazo do nosso quinto álbum, quando uma pandemia global foi declarada pela OMS. Alguns de nós, sem saber, fomos expostos ao Covid-19 em Londres e acabamos em quarentena no meu estúdio, em Los Angeles, por duas semanas. Com apenas duas músicas para terminar, uma delas era ‘Better Days’. Nós escrevemos sobre experiências e eventos reais que acontecem conosco”.

“Human”, que tem previsão de lançamento para maio, traz os sucessos “Rescue Me”, “Somebody To Love”, “Wanted”, além de seu mais recente single, “Didn't I”, cujo videoclipe já foi visto mais de 4.2 milhões de vezes. Assista agora:




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.