segunda-feira, 30 de março de 2020

.: #NaQuarentenaEu: masterchef Raul Lemos dá dicas para quem tem bebês


Por Helder Moraes Miranda e Mary Ellen Farias dos Santos, editores do Resenhando. Foto: Instagram do chef

Com a confirmação do status de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a principal recomendação é ficar em casa. Pensando nisso, o Resenhando convidou uma série de artistas para dar sugestões sobre o que fazer diante do cenário de quarentena. Raul Lemos, c
ozinheiro, vice-campeão da segunda edição do "Masterchef", pai curioso e sócio da @instameni, deu dicas que podem inspirar muita gente.

"Tô cuidando do bebê, entretendo das 7h às 20h e cozinhando pra fazer conteúdo (o canal do Raul no YouTube pode ser acessado neste link). Ah, e limpando a casa e catando brinquedo (risos). Nós somos caseiros e muito grudados, então não é tão ruim... E passar esse tempo todo com o Cisco é muito legal (risos). Ele faz e diz umas coisas que deixam tudo mais leve (risos). Também tenho tentado fazer exercicios todos os dias, desinfetando o delivery e inventando coisas com o pequeno. Aproveitar bem e fazer coisas: se manter ocupado. Isso é a mais pura verdade", Raul Lemos.



Veja também:

.: Coronavírus: quando considerar um caso suspeito? Atenção aos sintomas

.: Dicas importantes: o que você pode fazer para aumentar a imunidade

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.