domingo, 1 de março de 2020

.: Premiada e inesquecível, "Caros Ouvintes" reestreia no Teatro Vivo


Sucesso de crítica e de público, premiado "Caros Ouvintes" (crítica neste link), de Otávio Martins ganha nova temporada no Teatro Vivo em março. Espetáculo foi assistido por mais de 70 mil espectadores desde sua estreia em 2014 e ganhou destaque no Times Square Chronicles. Elenco traz Marcello Airoldi, Thiago Albanese, Agnes Zuliani, Natállia Rodrigues, Eduardo Semerjian, Alex Gruli, Carol Bezerra e Léo Stefanini

Visto por mais de 70 mil espectadores, o premiado espetáculo "Caros Ouvintes", com texto e direção de Otávio Martins, volta em cartaz no Teatro Vivo a partir de 4 de março. A peça estreou em 2014, venceu os principais prêmios do teatro paulistano, como o Shell e o Aplauso Brasil, além de ter recebido destaque no site Times Square Chronicles. O elenco é formado por Marcello Airoldi, Thiago Albanese, Agnes Zuliani, Natállia Rodrigues, Eduardo Semerjian, Alex Gruli, Carol Bezerra e Léo Stefanini.

"Caros Ouvintes" é uma comédia sobre o começo das telenovelas, sob o ponto de vista dos atores que faziam sucesso nas radionovelas. Na década de 1960, quando os aparelhos de televisão começaram a fazer parte das casas brasileiras, o público começou a prestar atenção não somente na voz dos personagens, mas também em sua imagem. Assim, muitos atores que faziam sucesso no rádio começaram a temer a TV: muitos galãs eram gordinhos e carecas, muitas mocinhas já eram senhoras.

Na comédia, a ação se passa numa das últimas emissoras a produzir radionovelas. O elenco prepara uma grande apresentação ao vivo, para depois se despedir do público em um palco armado do lado de fora da rádio.

Vicente (Marcello Airoldi), o produtor da radionovela, mantém com a atriz Conceição (Natállia Rodrigues) um caso amoroso que entra em colapso quando ela é chamada para estrelar uma telenovela. Empenhado para que o último capítulo seja impecável, Vicente conta com a absoluta lealdade e profissionalismo do sonoplasta Eurico (Alex Gruli) e do locutor Wilson (Eduardo Semerjian).

Vespúcio (Thiago Albanese), o publicitário, quer que o casal romântico da rádio repita a dose na telenovela que seu cliente irá patrocinar, despertando ódio no ex-galã Péricles Gonçalves (Léo Stefanini), Ermelinda Penteado (Agnes Zuliani) e a cantora decadente Leonor Praxades (Carol Bezerra). A série de atritos é desencadeada quando o anúncio de que o patrocinador passará a produzir telenovelas vem à tona, colocando em risco o final da radionovela.

Premiações
Prêmio Shell - Melhor cenário: Marco Lima e Melhor Música: Ricardo Severo.
Prêmio Arte Qualidade 2014 - Melhor direção: Otávio Martins e Melhor espetáculo: "Caros Ouvintes".
Prêmio Top Quality Brazil - Melhor atriz: Natállia Rodrigues.
Prêmio Aplauso Brasil - Melhor figurino: Fábio Namatame.
Prêmio R7 de Teatro - Melhor figurino: Fábio Namatame.
Melhores do ano 2014 Veja - São Paulo.
Melhores do ano 2014 - Folha de S.Paulo.

Sinopse

"Caros Ouvintes" é uma comédia sobre o começo das telenovelas, sob o ponto de vista dos atores que faziam sucesso nas radionovelas. Em uma das últimas emissoras a produzir radionovelas, o elenco de um programa se prepara para se despedir do público em uma grande apresentação ao vivo em um palco armado do lado de fora da emissora.

Ficha técnica
Texto e direção: Otávio Martins. Assistente de direção: Marcos Damigo. Elenco: Agnes Zuliani, Alex Gruli, Carol Bezerra, Eduardo Semerjian, Léo Stefanini, Marcello Airoldi, Natállia Rodrigues e Thiago Albanese. Cenário: Will Siqueira e Fabio Almeida Prado. Cenotécnica: Rafael Mesquita, Rafael Junqueira, Rafaelle Magalhães e Phelippe Lima. Direção de arte: Fábio Almeida Prado. Música Original: Ricardo Severo. Desenho de luz: Matheus Macedo. Figurino: Fábio Namatame, Otávio Martins e Adriana Grzyb. Visagismo: Eliseu Cabral. Operador de luz: Matheus Macedo. Operador de som: Vinícius de Souza. Contrarregras: Danilo Queiroz e Lucas Ramos. Fotos: Heloisa Bortz. Vídeo: Matheus Luz. Produção: Adriana Grzyb, Léo Stefanini e Will Siqueira. Assessoria de imprensa: Pombo Correio. Assistente de produção: Gabriela Fiorentino. Assistente de elenco: Mayara Justino. DesignAline Moreira. AdministraçãoAdriana Grzyb. Realização: Cora Produções Artísticas Ltda.

Serviço
"Caros Ouvintes", de Otávio Martins
Teatro Vivo - Av. Dr. Chucri Zaidan, 2.460. Temporada:  de 4 de março a 29 de abril, quartas, às 20h. Ingressos:  R$50 (inteira) e R$25 (meia-entrada). Capacidade: 274 lugares. Bilheteria:  (11) 3279-1520. Vendas onlinewww.sympla.com.brDuração: 100 minutos. Classificação: 12 anos. Estreou dia 16 de agosto de 2014.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.