domingo, 29 de março de 2020

.: Com "Future Nostalgia", Dua Lipa estreia em primeiro lugar no Brasil


Todas as faixas do segundo álbum da carreira da artista estão no TOP 50 Brasil do Spotify e TOP 15 Brasil da Apple Music

“Future Nostalgia” mostra a que veio e ganha espaço com o público brasileiro. Dua Lipa estreia o projeto alcançando o primeiro lugar no TOP 50 Brasil no Spotify e Apple Music com a faixa “Don’t Start Now”. Todas as outras 10 faixas do álbum estão no TOP 50 nacional do Spotify: “Break My Heart” (8ª posição), “Physical” (11ª), “Levitating” (24ª), “Future Nostalgia” (25ª), “Cool” (28ª), “Hallucinate” (30ª), “Pretty Please” (31ª), “Love Again” (40ª), “Good in Bed” (47ª) e “Boys Will Be Boys” (50ª). Na Apple Music, as demais faixas figuram no TOP 15 e na Deezer, 7 faixas de “Future Nostalgia” figuram no TOP 100 da plataforma.

Ao todo, foram mais de 3,6 milhões de streams de “Future Nostalgia” apenas no Brasil. Essa é a segunda vez em que a cantora lidera o chart nacional. Em outubro de 2017, Dua Lipa ocupava a primeira posição com o hit “New Rules”.

“Future Nostalgia”, segundo álbum de Dua Lipa, chegou às plataformas digitais na última sexta-feira, 27 de março. “Break My Heart”, lançada nesta semana para aquecer a chegada do projeto, já ocupa a 6ª posição no Spotify Global. O álbum terá ainda quatro edições especiais: vinil neon pink; disco com a arte de capa; CD; cassete metalizado e um box deluxe com vinil, music book, poster e uma carta assinada pela cantora – por enquanto, apenas a versão CD está prevista para o Brasil.

A cantora aproveitou este lançamento para divulgar as datas remarcadas da turnê pela Europa e Reino Unido, todas a partir de janeiro de 2021. Os shows passam por oito países e novas apresentações estão a caminho. Para conferir a agenda completa, clique aqui.

Dua começou a divulgar o novo projeto com o single “Don’t Start Now”, lançado no início do ano e que já ultrapassou a marca de 800 milhões de streams globais e mais de 193 milhões de views no clipe. A segunda faixa lançada foi o hit “Physical”, que já contabiliza 66 milhões de exibições com o clipe oficial e ainda rendeu um vídeo de exercícios bem ao estilo anos 80.

Desde que chegou em grande estilo, em 2015, o álbum de estreia de Dua Lipa atingiu 4 milhões em vendas mundiais e gerou ainda 60 milhões de vendas em singles, incluindo mais de 800 milhões de streams de "Don’t Start Now". Seu álbum de estreia é oficialmente o álbum de artista solo feminina mais reproduzido na história do Spotify, e ela também é a artista solo feminina mais jovem a atingir 1 bilhão de visualizações no YouTube.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.