domingo, 29 de março de 2020

.: #NaQuarentenaEu: as dicas de Velson D'Souza, de 'Silvio Santos Vem Aí'


Por Helder Moraes Miranda e Mary Ellen Farias dos Santos, editores do Resenhando. Foto: Brian Love


Com a confirmação do status de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a principal recomendação é ficar em casa. Pensando nisso, o Resenhando convidou uma série de artistas para dar sugestões sobre o que fazer diante do cenário de quarentena. O ator Velson D' Souza, o Silvio Santos do musical "Silvio Santos Vem Aí", deu dicas que podem inspirar muita gente.

"Tenho acordado todo dia e feito algum tipo de exercício, sigo o Centr, que é um aplicativo do ator Chris Hemsworth (Thor) e que tem receitas de comida saudável, meditação, e treinos incríveis, mas eu descobri recentemente a  Luana Miessa (@luanamiessafitness) e tenho feito os exercícios que ela posta diariamente no Instagram. Depois disso eu cozinho pra mim e meu irmão - eu adoro cozinhar comidas saudáveis. 

No período da tarde eu tenho focado em alguns trabalhos que posso fazer de casa, como finalizar a declaração de imposto de renda dos EUA, continuar escrevendo os roteiros que eu tinha parado por conta dos ensaios do musical 'Silvio Santos Vem Aí', (tenho dois roteiros de pilotos para séries que estou desenvolvendo), e as vezes feito um FaceTime com amigos de LA e NY. 


Pela noite, eu assisto a um filme ou série (descobri recentemente 'La Casa de Papel' - eu sei, bem tardiamente, mas não consigo parar). As vezes jogo vídeo game com meu irmão, às vezes uma chamada de vídeo com o pessoal do elenco do musical, enfim... Todo dia é algo diferente, senão eu morro de tédio. 😂", Velson D'Souza, ator.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.