domingo, 1 de março de 2020

.: Fernando & Sorocaba encerram carnaval de rua no Bloco Carnafacul




Em cima do trio elétrico, sertanejos e convidados agitam o domingo pós-carnaval no bloco do maior evento universitário do Brasil


O Bloco Carnafacul - uma das mais famosas festas universitárias do Brasil - em parceria com a rádio Massa FM, promove carnaval aberto ao público e sai às ruas da Zona Norte de São Paulo com shows gratuitos para toda a família. Comandado pela dupla Fernando & Sorocaba e os convidados Gustavo Toledo & Gabriel e Salada Mixxta, o evento promete arrastar milhares de foliões neste domingo pós-carnaval com muita agitação, irreverência e música boa.

A concentração do bloco será na Avenida Luiz Dumont Villares, altura do número 1.601, a partir das 11h. O local fica no bairro de Santana, com fácil acesso à estação de metrô Parada Inglesa, Linha 1 – Azul, (em frente à concentração do Bloco). Serão seis horas horas de folia com o Trio Elétrico Riachuelo, eleito por vários anos um dos melhores do carnaval de Salvador.

Com entrada franca, o Bloco Carnafacul Massa FM conta com o patrocínio da Riachuelo, apoio do McDonald’s, Obramax, Selvagem e Syn e realização da MB Produções.

SERVIÇO
Bloco Carnafacul
Local: Av. Luiz Dumont Villares, alt. 1.601 - São Paulo/SP
Data: 1º de março de 2020
Horário: 11h às 17h

Sobre o Carnafacul:
Desde 2004, o Carnafacul arrasta milhares de foliões por onde passa. Com enredo próprio, é um ambiente propício a novas experiências, descontraído e bastante desejado pelo público jovem. Às vésperas de completar 16 anos, o Carnafacul é considerado o Maior Evento Universitário do Brasil. Para saber mais, siga o Carnafacul no facebook.com/CarnafaculSaoPaulo/ e instagram.com/carnafacul
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.