terça-feira, 3 de março de 2020

.: Spoilers da nova temporada de "Bia", do Disney Channel. Confira!


A nova temporada de Disney Bia estreia no Disney Channel no dia 16 de março e os fãs já estão ansiosos para conhecer mais detalhes da nova fase da produção original.
 


CONTÉM SPOILER!

Novos personagens
A Residência Kunst terá dois novos residentes nesta temporada. Por um lado, chegará um amigo de infância de Thiago chamado Luan. Ele é um garoto pouco convencional, alegre e livre que viverá uma grande história de amor. Outro novato na turma é Zeta, o primo de Pietro que viverá na residência enquanto completa um programa de intercâmbio escolar.

Mais influenciadores.
Delfi, a personagem de Sou Luna, chegará ao Fundom para criar vídeos para seu canal de moda. Além disso, a galera irá receber a visita de influencers da França, Espanha e Colômbia, e uma nova banda. Também participarão Sebastián Villalobos, Kevsho, Calle e Poché, e Celeste Iannelli.

Romances.
Luan não é o único que terá uma nova história de amor nesta temporada. Pietro, Daisy e Pixie também protagonizarão romances. E Chiara se apaixonará loucamente por um ritmo de dança.

Novo café.
A nova temporada contará com um novo café que tem um palco para performances. Lá, um dos meninos trabalha como garçom e vários deles fazem apresentações.

O set.
Mara terá seu próprio set para gravar vídeos.

Dança.
Daisy liderará o Dancing Games, um novo concurso de dança que convocará todos.

Lançamento.
O álbum digital de Moondust será relançado e este vai ser um momento tão emocionante quanto conflituoso para as famílias Urquiza e Gutiérrez

DISNEY BIA – 2ª TEMPORADA
Estreia: 16 de março
De segunda a sexta às 19h, no Disney Channel


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.