quarta-feira, 15 de abril de 2020

.: "Bad Boys Para Sempre" com Will Smith e Martin Lawrence disponível



Will Smith e Martin Lawrence estão de volta na dupla dinâmica que é sucesso global BAD BOYS PARA SEMPRE. O filme de maior bilheteria mundial de 2020 que recebeu o selo de Certified Fresh no Rotten Tomatoes chega para compra digital nas plataformas digitais Apple Store | iTunes, Google Play, Microsoft Filmes e TV (Xbox) e PlayStation Store no dia 15 de Abril pela Sony Pictures Home Entertainment.

Prepare-se porque BAD BOYS PARA SEMPRE tem cenas de ação incrivelmente bem produzidas por Jerry Bruckheimer e tenha certeza: garantia de muita emoção dentro de sua casa. Os Bad Boys originais, Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) estão de volta e juntos têm a química perfeita para conduzir as cenas de ação e comédia.

Após uma série de assassinatos e uma tentativa de acabar com a vida de Mike, ele convence Marcus, hesitante, a adiar a aposentadoria e fazer parceria uma última vez. Juntos, eles se unem à AMMO, a nova divisão de destaque da polícia de Miami, para derrubar o chefe impiedoso do Cartel de Aretas. Completando o elenco estão Vanessa Hudgens (Spring Breakers: Garotas Perigosas), Alexander Ludwig (Vikings), Charles Melton (Riverdale), Paola Nuñez (The Purge), Kate del Castillo (Festa no Céu), o premiado artista Nicky Jam e o veterano da franquia Bad Boys, Joe Pantoliano.

BAD BOYS PARA SEMPRE tem 124 minutos aproximadamente e classificação indicativa de 16 anos.

SINOPSE
Os Bad Boys, Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence), estão de volta! Após uma série de assassinatos e um atentado contra a vida de Mike, ele convence Marcus a adiar a aposentadoria para se associar uma última vez. Juntos, eles se unem à AMMO, a nova divisão da Polícia de Miami, para derrubar o impiedoso chefe do Cartel Aretas.

ELENCO E EQUIPE TÉCNICA
Direção: Adil & Bilall
Roteiro: Chris Bremne, Peter Craig e Joe Carnahan
Story By: Peter Craig and Joe Carnahan
Produtores: Jerry Bruckheimer, Will Smith, Doug Belgrad
Produtores Executivos: Chad Oman, Barry Waldman, Mike Stenson, James Lassiter
Elenco:  Will Smith, Martin Lawrence, Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Charles Melton, Paola Nuñez, Kate del Castillo, Nicky Jam e Joe Pantoliano

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.