domingo, 19 de abril de 2020

.: Escritor Antonio Prata é o convidado do #Provoca desta terça-feira

Na terça-feira, dia 21, o escritor Antonio Prata é o convidado remoto do #Provoca. Na edição, que faz parte do especial #ProvocaEmCasa, ele fala sobre internet, isolamento e questões econômico-sociais. O programa também conta com a participação do fotógrafo Caio Guatelli, que vem registrando imagens da cidade de São Paulo nessa quarentena. Apresentado por Marcelo Tas, vai ao ar às 22h15, na TV Cultura e no YouTube.

Filho dos também escritores Mário Prata e Marta Góes, Antonio é autor de livros como "Meio Intelectual, Meio de Esquerda", "Jacaré, Não!" e "Nu, de Botas". Além disso, escreve crônicas para jornais e revistas. Em 2012, foi considerado um dos 20 melhores jovens escritores do Brasil pela revista britânica Granta.

Escrevendo contra Jair Bolsonaro há mais de seis anos, Prata é conhecido por ser um duro crítico ao atual governo. No #Provoca, ele fala sobre a situação do país: “Não é possível as pessoas morarem em favelas. Não é possível não terem atendimento básico de saúde. São problemas simples. As pessoas morrem no Brasil de doença que tem remédio, morrem de desinformação, de diarreia”.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.