segunda-feira, 20 de abril de 2020

.: Grátis: Carlos Júlio faz live sobre gerenciar tempo no confinamento


Projeto #ConectaPlaneta: Carlos Júlio aborda em palestra online como aplicar as boas práticas de gerenciamento de tempo no contexto de confinamento

A pandemia do novo coronavírus e suas medidas de contenção, como o distanciamento social, estão obrigando as pessoas a redefinirem prioridades e a moldarem a rotina. Como lidar com a nova realidade e conseguir equilibrar tarefas relacionadas ao trabalho e à vida pessoal em tempos de confinamento? 

Nesta segunda-feira, dia 20, às 18h, um dos palestrantes mais requisitados do país Carlos Júlio realiza palestra virtual gratuita intitulada "O que Eu Não Posso Deixar de Fazer Hoje?". Cofundador da Digital House Brasil, conselheiro profissional em diversas empresas, além de coach profissional de vários presidentes de corporações, Júlio é especialista em gestão de tempo e, na palestra, vai compartilhar o que aprendeu ao longo de sua trajetória de sucesso, aplicando suas estratégias ao contexto atual. Na palestra, Carlos Júlio irá abordar temas como:

  • Explicação de como o gerenciamento de tempo é ainda mais significativo para quem está trabalhando de casa.
  • Como estabelecer prioridade para assuntos familiares e para assuntos de trabalho: a pergunta "o que eu não posso deixar de fazer hoje?" e como respondê-la bem.
  • Como se organizar: canvas do tempo, cronograma, agenda, estabelecer rotina.
  • A importância das pausas.
  • Ameaça dos ladrões do tempo.

O projeto #ConectaPlaneta tem como objetivo trazer informação e entretenimento por meio de palestras realizadas pelos nossos autores e estimular uma rede de solidariedade ao apoiar livrarias independentes, um dos segmentos mais fragilizados do mercado no atual contexto, e auxiliar entidades filantrópicas. 

O livro do Carlos Júlio, "O que Eu Não Posso Deixar de Fazer Hoje?", lançado pelo selo Planeta Estratégia, estará à venda ao final do bate-papo. Parte da verba será destinada a uma instituição. A inscrição pode ser realizada pelo site do projeto.

Serviço:
#ConectaPlaneta
Palestra online com Carlos Júlio: O que eu não posso deixar de fazer hoje? Nesta segunda-feira, dia 20 de abril, às 18h. Gratuito. Inscrições: http://www.conectaplaneta.com.br/

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.