domingo, 5 de abril de 2020

.: Intrínseca prepara leitura coletiva e lives com escritores no Instagram


Durante este período de quarentena, todos tiveram que mudar hábitos e encontrar maneiras de se entreter dentro de casa. Pensando em estreitar ainda mais os laços com os leitores, a Intrínseca tem investido em uma programação especial de lives com grandes autores da casa, um clube de leitura coletiva no Instagram e produção de conteúdo no blog da editora, que recebe mais de 75000 visitas semanais.

Inaugurada com um bate-papo com a juíza e ficcionista Andréa Pachá, a programação de lives no Instagram da editora já contou com a participação de Isabela Freitas, Daniela Abex, Felipe Castilho e Daniel Furlan e Pedro Leite, lançando Você não merece ser feliz, o livro de aconselhamentos do Craque Daniel.

Na terça, dia 7 de abril, às 15h - Pedro Gabriel ("Eu me Chamo Antônio") - Sobre poemas e girafas: Oficina de criatividade com o autor e artista Pedro Gabriel. uinta-feira, dia 9, às 15h - Alfredo Setúbal ("O Livro de Líbero", em pré-venda, com lançamento previsto para 25 de junho)  para assinantes do clube do livro da editora, o Intrínsecos, e público geral. Dia 14, terça-feira, às 17h30 - Bate papo com Matheus Leitão e Miriam Leitão Para assistir, basta acessar o perfil da Intrínseca no Instagram nos horários marcados.

Leitura coletiva
O livro que inaugura essa nova proposta é "Um Lugar Bem Longe Daqui", o best-seller de Delia Owens. Através do perfil da editora no Instagram, o público tem acesso ao cronograma da leitura e participa das conversas semanais sobre os trechos lidos em cada período, participando com comentários e impressões sobre o livro.

Conteúdos digitais gratuitos

Para ouvir:


Para ler:



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.