quarta-feira, 8 de abril de 2020

.: Irmãos do KLB preparam live para comemorar 20 anos de carreira


Quem nunca se pegou pelos cantos cantando: “Vida devolva minhas fantasias, meu sonho de viver a vida, devolva-me o ar”No ano em que completam 20 anos de carreira, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno, que formam o KLB, um dos maiores fenômenos musicais já vistos no Brasil, anunciaram em suas redes sociais que no próximo dia 10 de abril, às 20h, vão se reunir para relembrar os grandes sucessos da banda e algumas surpresas.

“Não cantávamos juntos há  um bom tempo, precisávamos parar e colocar a cabeça no lugar para então voltar 100% para os nossos fãs e pessoas que admiram nosso trabalho”, afirma Leandro. O repertório trará algumas surpresas e claro, os inúmeros hits que marcaram uma geração.

“Os grandes sucessos não podem faltar, mas estamos separando algumas surpresas para as pessoas que nos acompanham há 20 anos”, conclui Bruno. A transmissão será ao vivo pelas redes oficiais do trio no Instagram e Facebook, e além de muita música, os espectadores poderão participar comentando e mandando perguntas. “Estaremos nós três e mais ninguém no nosso estúdio. Vamos cantar, tocar, operar os equipamentos, vai ser demais. Estou ansioso por esse momento de reencontro com o público, mesmo que virtual”, convida Kiko.

KLB - "A Dor Desse Amor"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.