quarta-feira, 8 de abril de 2020

.: #NaQuarentenaEu: Allan Oliver indica musicais pela internet e leituras


Por Helder Moraes Miranda e Mary Ellen Farias dos Santos, editores do Resenhando. Fotos: Instagram do artista

Com a confirmação do status de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a principal recomendação é ficar em casa. Pensando nisso, o Resenhando convidou uma série de artistas para dar sugestões sobre o que fazer diante do cenário de quarentena. O ator de musicais Allan Oliver deu dicas que podem inspirar muita gente.

"Esse período de reclusão pode ser uma possibilidade de abranger os conhecimentos em teatro musical e ver um pouco dos espetáculos que já rolaram, no YouTube tem musicais incríveis inteiros: como 'Hairspray', 'A Noviça Rebelde' e 'Hair'! 

Na Netflix, podemos também assistir 'Shrek, o Musical', 'La La Land', 'Glee'... Estou usando esse tempo para além de colocar algumas séries e filmes em dia ('Elite', 'O Poço', 'Freud' - todos na Netflix) exercitar a mente, lendo poesias,  textos, citações, etc; decorando-os  e recitando no Instagram, uma oportunidade de conhecer novas obras, novos autores e  enriquecer o vocabulário. Além disso sigo produzindo e trabalhando nos projetos da Dagnus e organizando uma grade de atividades online."Allan oliver.

Veja também:

.: Coronavírus: quando considerar um caso suspeito? Atenção aos sintomas


.: Dicas importantes: o que você pode fazer para aumentar a imunidade

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.