quarta-feira, 8 de abril de 2020

.: #NaQuarentenaEu: Duda Barros aproveita para realizar novas atividades


Por Helder Moraes Miranda e Mary Ellen Farias dos Santos, editores do Resenhando. Fotos: Instagram do artista

Com a confirmação do status de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a principal recomendação é ficar em casa. Pensando nisso, o Resenhando convidou uma série de artistas para dar sugestões sobre o que fazer diante do cenário de quarentena. Cantora, atriz e ginasta, Duda Barros deu dicas que podem inspirar muita gente.

"Nesta quarentena, estou fazendo algumas coisas que não fazia, como lavar louça, arrumar o quarto do meu jeito, cozinhando algumas coisas além de fazer as coisas que já fazia, como brincar com meus cachorrinhos, andar de bicicleta, assistir séries e filmes na Netflix, brincar com as minhas Lols, assistir vídeos no YouTube, gravar stories, como também aulas de inglês, canto, ginástica artística e sapateado, tudo online. 

Gosto muito de dançar Now United e assistir os vídeos da banda. Estou gravando stories quando chegam os recebidos. Essa semana, gravei para dois programas, um de YouTube, como influencer no canal da Lívia Oliveira e outro para a TV Cinec, no programa da Marcella, foi bem legal, e assim por diante. Quando me pedem algo diferente, gravo em casa nesse momento de quarentena. Isso é um pouquinho do que estou fazendo nesta quarentena"Duda Barros.

Veja também:

.: Coronavírus: quando considerar um caso suspeito? Atenção aos sintomas


.: Dicas importantes: o que você pode fazer para aumentar a imunidade

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.