segunda-feira, 13 de abril de 2020

.: #NaQuarentenaEu: Paula Serra: aulas que a fortalecem na carreira de atriz


Por Helder Moraes Miranda e Mary Ellen Farias dos Santos, editores do Resenhando. Fotos: Instagram da artista

Com a confirmação do status de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), feita pela Organização Mundial de Saúde (OMS), a principal recomendação é ficar em casa. Pensando nisso, o Resenhando convidou uma série de artistas para dar sugestões sobre o que fazer diante do cenário de quarentena. A atriz Paula Serra, a Sophie de "Escola do Rock - O Musical" (crítica neste link), deu dicas que podem inspirar muita gente.

"Na quarentena, estou fazendo muitas coisas, o dia chega a ser curto! Na parte da manhã, estudo, faço meus deveres da escola. Na parte da tarde, foco nas aulas que ajudam na minha carreira de atriz, aula de dança, sapateado, baixo, violão, teclado e canto, tudo online! Essas aulas fazem com que a minha quarentena seja leve e divertida. Em breve estarei fazendo lives para o Projeto Artistinha Solidário. 

Além disso estou tentando fazer algumas receitas, mas por enquanto não tem dado muito certo (risos). Estou aproveitando também para fazer bastante TIK TOK e Challenges que eu adoro. Mas sinto muitas saudades dos meus amigos e para tentar diminuir essa saudade faço muitas vídeo-chamadas com eles, até jogar online a gente joga. Todos os dias faço Facetime com o meu avô para me sentir mais pertinho dele também."Paula Serra.



Veja também:

.: Coronavírus: quando considerar um caso suspeito? Atenção aos sintomas


.: Dicas importantes: o que você pode fazer para aumentar a imunidade
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.