quinta-feira, 30 de abril de 2020

.: Seleção incrível de livros para ler em 15 dias e comprar com descontão

Os livros sempre foram bons companheiros. Principalmente agora, período em que as pessoas estão mais em casa, são uma ótima opção de entretenimento e possibilidade de enriquecer o conhecimento e vocabulário. 

Para aproveitar esse momento de reclusão e incentivar a leitura, a Disal Distribuidora criou a campanha “Seleção de Livros para Ler em 15 Dias”, que reúne mais de 25 sugestões de obras que podem ser devoradas em apenas duas semanas e contam com preços especiais.

Bestseller do jornal The New York Times, “Você”, de Caroline Kepnes é uma obra que pode ser descrita como brilhante e ao mesmo tempo assustadora e divertida. A trama que até já se tornou série de TV, traz as perigosas consequências de um amor obsessivo que é permeado por mistérios. 

De um lado Joe Goldberg, e do outro, a inteligente e sexy, Guinevere Beck, a mulher perfeita para o rapaz. Ao organizar uma série de eventos para que se apaixone, fazendo com que tudo pareça obra do acaso, Joe nunca imaginaria que Beck teria segredos e que os desdobramentos da relação obsessiva por ambos os lados poderiam ser mortais.

“Do Mil ao Milhão – Sem Cortar o Cafezinho”, é o primeiro livro do criador do canal “O Primo Rico”, Thiago Nigro. O autor, que há anos começou a ter contato e a estudar o mercado financeiro, tem um canal na internet com dicas para investidores e resolveu compilar algumas técnicas neste livro. 

A obra mostra que a riqueza é possível para todos, trazendo os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Thiago Lolkus Nigro é um empresário, educador financeiro e youtuber brasileiro. É idealizador e sócio-proprietário do projeto O Primo Rico, veículo de internet voltado a ensinar educação financeira e gestão de dinheiro. Formou-se em relações internacionais em 2011 pela Escola Superior de Propaganda e Marketing. 


Fazendo uma intensa pesquisa e realizando uma cuidadosa contextualização histórica, os autores Sid Jacobson e Ernie Colón deram origem a obra “Anne Frank – A Biografia Ilustrada”. 

Com total acesso aos arquivos da Casa de Anne Frank, em Amsterdam, os autores reconstituem a vida da garota judia que deixou uma marca na história ao ter escrito um diário durante a Segunda Guerra Mundial que se tornou um testemunho da época. 

Apresentando a vida de Annelies Marie Frank desde o nascimento até a morte, o livro remonta importantes acontecimentos com o diferencial de trazer ilustrações que conduzem os leitores para uma melhor compreensão.


Considerado uma chave para enxergar a força interior, o livro “Desperte Seu Poder”,  de José Roberto Marques, traz reflexões e exercícios práticos de autoconhecimento. 

A partir das ferramentas de coaching que fizeram de José Roberto Marques uma referência no Brasil e no mundo, você finalmente poderá transformar, em poder, todo o potencial que vive, inerte, dentro de você. São exercícios práticos de autoconhecimento e cura para você explorar seu universo interior e transformar sua vida. O autor é presidente do IBC, Instituto Brasileiro de Coaching, palestrante e especialista em desenvolvimento humano com mais de 30 anos de experiência. 

A obra “A Morte do Capitão América”, de Larry Hama traz uma releitura do mito do herói considerado uma grande inspiração para as forças armadas norte-americanas. A trama, que traz a morte do personagem depois de tudo o que ele fez pelo país, é rodeada de pontos de vista diferentes e reviravoltas. 

O livro é ideal para quem quer conhecer ou mesmo relembrar a morte do Capitão América e como a perda do herói foi sentida por personagens como Falcão, Viúva e Sharon Carter. O livro narra as consequências da saga Guerra Civil e é divido em 3 etapas: a preparação do universo com histórias que irão levar a essa nova saga, a saga em si, e as coisas que acontecem após o evento. E aí fica o mistério: quem foi o real assassino do capitão? Conheça todos os outros livros que fazem parte da campanha da Disal: https://bit.ly/3aKeVra

Sobre a Disal Distribuidora: 
Há mais de meio século em operação, é considerada a mais importante distribuidora de livros e materiais didáticos do Brasil para o ensino de idiomas, e, também, técnicos e científicos, de ciências humanas e sociais, literatura, autoajuda e conhecimentos gerais. Possui um catálogo com 300 editoras e mais de 300 mil títulos comercializados. Tem 18 filiais distribuídas nas principais cidades do país e um portal em que é possível encontrar todos os serviços e produtos oferecidos.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.