sábado, 18 de abril de 2020

.: Você não merece ser feliz: como conseguir mesmo assim

Apresentador do "Falha de Cobertura", a maior mesa-redonda de futebol da internet brasileira, Craque Daniel traça o caminho para o absoluto e eterno bem-estar em 26 toques de mestre no livro "Você Não Merece Ser Feliz: Como Conseguir Mesmo Assim". 

Dois grandes nomes da talentosa nova geração de roteiristas de humor - Daniel Furlan e Pedro Leite - materializam em textos os pensamentos mordazes do personagem. Com elementos de autoajuda em pequenos conselhos audaciosos, o apresentador revela ao leitor ideias nada convencionais sobre a vida.

No comando do programa que é uma das maiores audiências da TV Quase, canal com mais de 600 mil inscritos no Youtube, Craque Daniel, interpretado por Daniel Furlan, faz comédia de primeira. Pérolas, como “Acima de tudo, todo mundo só quer ir pra casa”, são o fio condutor dos textos hilários - e provocadores - do livro, que tem prefácio assinado pelo Professor Cerginho da Pereira Nunes. 

A ideia é proporcionar ao leitor um caminho rápido até a felicidade por meio dos dois pilares que, segundo o Craque Daniel, norteiam essa edificante busca: o comodismo e o individualismo. Mas esses não são os únicos aliados do leitor nessa trajetória: “A mentira é parte essencial da felicidade e deve ser exercida sempre que você julgar estritamente necessário ou menos trabalhoso”, ensina o mestre.

Daniel Furlan e Pedro Leite trabalharam como roteiristas na animação Irmão de Jorel (Cartoon Network/Netflix), no programa de humor "Choque de Cultura" (TV Quase/TV Globo), e também criaram textos para o "Lady Night", comandado pela sempre engraçada Tatá Werneck. Em "Você Não Merece Ser Feliz: Como Conseguir Mesmo Assim", apresentam uma crônica absurdamente irônica sobre a nossa eterna mania de perseguir a todo custo a felicidade, mesmo que não seja merecida. "Você Não Merece Ser Feliz: Como Conseguir Mesmo Assim" é um manual de autoajuda absurdo, com um ritmo incessante e humor original.

Daniel Furlan integra o coletivo "TV Quase". É cocriador, roteiriza e atua nos programas "Choque de Cultura", "Falha de Cobertura" e "O Último Programa do Mundo", além de atuar, fazer a redação final e compor trilhas para a animação "Irmão do Jorel". Já colaborou como ator e roteirista no talk-show "Lady Night" e foi colunista da Folha de S. Paulo. Como ator, estrelou recentemente a série "Pico da Neblina" e participou também dos longas "La Vingança" e "TOC: Transtornada, Obsessiva, Compulsiva".

Pedro Leite foi roteirista do programa "Furo MTV" entre 2010 e 2013, do "Foca News" entre 2015 e 2016, e colabora atualmente em "Irmão do Jorel", "Falha de Cobertura" e "Choque de Cultura".



"Você Não Merece Ser Feliz: Como Conseguir Mesmo Assim", de Craque Daniel
(Daniel Furlan e Pedro Leite)
Editora: Intrínseca
160 páginas
Preço: R$ 34,90
E-book: R$ 16,90


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.