quarta-feira, 6 de maio de 2020

.: Fábio Jr fará live com sucessos românticos e homenagem às mães


Os fãs de Fábio Jr. já podem comemorar. Na próxima sexta-feira, dia 8 de maio, a partir das 21h30, o cantor mais romântico do Brasil abre as portas de sua casa para a realização da primeira live dele neste período de quarentena. A escolha da data tem um significado bem especial, pois dará início às comemorações ao Dia das Mães. "Este é o meu presente para todas as mães do Brasil. Vamos cantar, conversar e matar as saudades”, comenta.

Num clima totalmente intimista, o cantor contemplará no repertório grandes sucessos da carreira, a exemplo de “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “Só Você”, “20 e Poucos Anos”, “Tente Outra Vez” e “Dias Melhores”, entre outros clássicos que atravessam gerações. "Estamos montando uma seleção legal pra caramba! E vocês também vão poder participar interagindo comigo! Espero por todos no dia 8. Obrigaduuuuu!"

A transmissão da live show acontecerá simultaneamente pelo YouTube oficial de Fábio Jr., pelo Portal e redes sociais do R7. Participe usando as hashtags: #liveFabioJr, #fiqueemcasa e #cantecomigo. A live poderá ser assistida a partir desde link: www.youtube.com/user/fabiojr.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.