quarta-feira, 6 de maio de 2020

.: Maejor lança álbum de estreia "Vol. 1: Frequency"



Foto: Michael Nyembo

Maejor (também conhecido como o cantor, compositor e produtor Brandon Green) acaba de lançar seu álbum de estreia, “Vol. 1: Frequency”, pela Universal Music (Virgin / EMI). O álbum foi criado usando frequências sonoras para ajudar a tratar doenças em todo o mundo, incluindo insônia, ansiedade, depressão e Doença de Parkinson.

“Uma das minhas citações favoritas é de Nikola Tesla. Ele disse: ‘se você quiser entender o universo - pense em energia, frequência e vibração’. O objetivo deste projeto é apresentar às pessoas frequências de cura. A melhor maneira de fazer isso era criar músicas com a mesma ‘vibe’ do que eles estão ouvindo agora e ajustar a música em 432Hz. Portanto, independentemente da letra ou da batida, a frequência de cura pode ter um impacto positivo na pessoa que ouve a minha música”.

Uma das colaborações do álbum “Issues (432Hz)”, com Juicy J, é um funk-jam lento, com todas as características de estilo da marca registrada de Maejor. A produção sofisticada e suave, como o vocal de seda do cantor, se torna ainda mais empolgante com os versos de Juicy. 

O clipe oficial foi lançado no último dia 5 de maio. O álbum também inclui o single anterior, “Thank You (432Hz)”, o reggae matizado de balada “So Beautiful' (432Hz)” e o single e hit “I Love You (432Hz)” (com Greeicy), que atualmente está no Top 10 dos singles mais tocados na França.

Natural de Detroit, EUA, cantor, compositor, rapper e produtor indicado ao Grammy, Maejor já compôs e produziu para Justin Bieber, Trey Songz, Keri Hilson, Ciara, T-Pain, Ne-Yo e Wiz Khalifa e faz parte do duo de pop-eletrônico alternativo AREA 21, ao lado do astro holandês DJ Martin Garrix.

A batalha do jovem artista contra uma forma rara de leucemia também o inspirou a retribuir, desenvolvendo uma nova parceria com a American Cancer Society. CML (LMC - leucemia mieloide crônica) é um tipo de câncer do sangue raro que afeta menos de 200 mil pessoas por ano nos EUA. Felizmente, Maejor está sendo tratado e está em uma missão de usar sua influência para educar seus fãs e jovens sobre como é importante cuidar de sua saúde e para mostrar que o câncer não discrimina.

O álbum vem na sequência de uma série de sucessos de Maejor, incluindo o single "Lolly", com a participação de Justin Bieber & Juicy J, que alcançou a 19ª posição na parada americana Billboard Hot 100, e "Vai Malandra", sua colaboração com a superestrela brasileira Anitta, que alcançou o 1º lugar nas paradas brasileiras e o 18º lugar na parada Global do Spotify. 

O vídeo foi visto quase 400 milhões de vezes e a música teve mais de 200 milhões de streams em todo o mundo. Esses sucessos contribuíram para os impressionantes números de seguidores de Maejor, que inclui mais de 2 milhões de ouvintes por mês no Spotify e mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Tracklist de “Vol 1: Frequency”:

1. "Intention" (432Hz)
2. "So Beautiful" (432Hz)
3. "X" (432Hz)
4. "Thank You" (432Hz)
5. "Dream" (432Hz)
6. "Issues" (432Hz) (feat. Juicy J)
7. "I Feel Good" (432Hz)
8. "I am Sorry" (432Hz) (feat. Lil Keed)
9. "24 Freestyle" (432Hz)
10. "RIP" (432Hz)
11. "Feelz" (432Hz)
12. "I Love You" (432Hz) (with Greeicy)
13. "I Love You (Interlude)" (432Hz)
14. "Frequency" (444Hz)

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.