quarta-feira, 27 de maio de 2020

.: Minissérie espanhola "O Dia de Amanhã" estreia em junho na HBO


Retratando a Barcelona dos anos 60 e 70, produção conta com seis episódios.

Baseada no livro homônimo de Ignacio Martínez de Pisón, a minissérie espanhola "O Dia de Amanhã" estreia em 8 de junho, às 22h, no canal HBO e na HBO GO. Com produção da Movistar+, a série é ambientada na ditadura de Francisco Franco entre os anos 60 e 70. 

Com seis episódios de uma hora, "O Dia de Amanhã" acompanha a história de Justo Gil (Oriol Pla), que chega com sua mãe doente na vibrante Barcelona dos anos 60, em busca de uma grande oportunidade que lhe dê condições para ajudar a família. Com persistência e ambição, as portas para a dolce vita da cidade se abrem para ele, assim como o coração de Carmé (Aura Garrido).

Porém, quando Justo perde um investimento do tio de Carmé com um negócio malsucedido, coloca em risco mais do que o seu amor. Preso em uma batida policial, Justo recorre à única forma de salvar sua vida, tornando-se um informante da violenta polícia secreta do governo. "O Dia de Amanhã" é uma produção da Movistar+. A minissérie de drama tem direção de Mariano Barroso e roteiro de Alejandro Hernández, baseado no livro homônimo de Ignacio Martínez de Pisón.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.