segunda-feira, 25 de maio de 2020

.: Nick Mulvey lança “Begin Again” e busca conexão em momento de caos



Faixa pertence ao EP "Begin Again", que será lançado dia 5 de junho.

Nick Mulvey compartilhou uma nova faixa “Begin Again” via Fiction Records - ouça aqui. O single é o primeiro de três novos lançamentos nas próximas semanas, culminando no lançamento do EP "Begin Again" em 5 de junho.

"Begin Again" vê Nick se esforçando para inspirar conexão em um momento de caos. Quais são as rotas para sair desta crise global da saúde? Como estruturas que antes considerávamos adequadas desmoronam diante de nossos olhos, como escolheríamos reconstruir? Nick não afirma ter as respostas, mas reflete sobre onde podemos procurar orientação.

Diante do nosso futuro incerto e urgente, “Begin Again” serve como um lembrete dos ricos pastos de sabedoria que podem ser encontrados ao se reconectar com nossas famílias. É vagamente inspirado na jornada de Nick descobrir mais sobre sua avó, Mary, que morreu antes de ele nascer. Ele procurou aprender mais sobre ela e foi capaz de estabelecer uma conexão profunda com ela, movendo relatos de seus ensinamentos, profundamente enraizados na compaixão e no respeito mútuo. A faixa procura envolver o ouvinte em sua mensagem sincera e edificante da importância da interconexão.

"Eu vejo o caos, mas também vejo a oportunidade para um mundo novo e mais bonito", diz Nick. “Estamos vivendo uma mudança incrível. Os velhos costumes estão morrendo, diante de nossos olhos. De certa forma, minhas músicas são músicas dos novos caminhos que virão”. A análise humilde e compassiva de Nick de nosso potencial como seres humanos oferece uma perspectiva pungente sobre a questão; quando o Coronavírus tiver passado, como começaremos novamente?

“Begin Again” é o primeiro lançamento de Nick desde 2019 com “In The Anthropocene”, um single que foi incluído no inovador 'Ocean Vinyl', um primeiro mundo em gravação sendo feito inteiramente de plástico oceânico reciclado lavado e recuperado de Praias do Reino Unido. O lançamento também gerou fundos para o Surfers Against Sewage para ajudar no trabalho deles e é um exemplo pertinente da ambição de Nick de inovar e usar sua música para inspirar mudanças positivas.

O aclamado álbum de estreia de Nick, "First Mind", ficou sozinho como um corpo atraente de trabalho, intrincado e solto, e merecidamente nomeado para o Mercury Music Prize de 2014. Foi seguido por um segundo álbum, "Wake Up Now", em 2017, que cimentou ainda mais a posição de Nick como um músico britânico singular, cuja música fica sozinha, sem gênero.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.