segunda-feira, 4 de maio de 2020

.: "Que Dia É Hoje?", o podcast escrito e dirigido por Vinicius Calderoni


Com trilha e edição de som de Arthur Decloedt e produção de Trovão Mídia, a ideia do podcast é aproximar em tempos de distanciamento: flagras ficcionais do absurdo da vida na pandemia. As publicações acontecem às segundas, quartas e sextas.

A Trovão Mídia lança ao longo de duas semanas a partir de 1º de maio, o podcast "Que Dia é Hoje?" - dez episódios curtos (entre cinco e dez minutos) com direção e texto de Vinicius Calderoni. A ideia é fazer uma série que aproxima em tempos de distanciamento: flagras ficcionais do absurdo da vida na pandemia.

Cada episódio é como se fosse uma crônica. Alguns são mais cheios de lirismo; outros mais engraçados. Os podcasts seguem a linha da escrita supersensível e bem sacada que o Vinícius já consagrou em sua dramaturgia.

Em um episódio, por exemplo, Shakespeare vem assombrar um escritor por não estar escrevendo uma obra-prima nesta quarentena. Em outro, um frasco de álcool gel convoca uma entrevista coletiva pra dizer umas verdades às pessoas. Tudo com uma edição de som caprichada, e trilha sonora original composta pelo Arthur Decloedt.

Programação confirmada:
1º de maio: Marat Descartes
4 de maio: Alexandre Nero e Gabriel Leone
6 de maio: Julia Ianina, Fabricio Licursi e Mayara Constantino
Além destes, Caco Ciocler, Luciana Paes, Gregório Duvivier e Helô Cintra já estão confirmados para os próximos episódios. 

Onde ouvir: no site http://quediaehoje.libsyn.com/ ou em qualquer plataforma de podcast (Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, etc) Trailer: https://open.spotify.com/show/1e8gFFZeB3Ablr0ihOgmj4?si=NBLgJaadQTuKqJAnvHdTzQ

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.