sexta-feira, 19 de junho de 2020

.: Conheça "Perry Mason", o fenômeno literário que chega às telas da HBO


A HBO estreia no domingo, 21 de junho, às 22h a série "Perry Mason", que conta a história do mais famoso investigador da ficção norte-americana. Na produção, que tem estreia simultânea na HBO GO, o papel será vivido por Matthew Rhys, ator britânico ganhador do Emmy® de Melhor Ator em Série de Drama, em 2018.

Criado pelo escritor Erle Stanley Gardner, o icônico protagonista desvendou centenas de mistérios, provando a inocência de seus clientes em mais de 80 livros e contos publicados entre 1933 e 1973. Sucesso ao redor do mundo, as aventuras de Perry Mason foram, a partir de 1957, adaptadas para o rádio, a televisão e o cinema. O carisma do personagem resultou em mais de 30 filmes, em sua maioria estrelados por Raymond Burr, que faleceu em 1993.

Erle Stanley Gardner e Raymond Burr contaram a história de Mason como ninguém e cativaram milhares de fãs internacionalmente. Na série da HBO, o público terá a oportunidade de conhecer o detetive a partir de sua própria perspectiva e acompanhar a evolução deste herói da literatura. Os episódios revelarão suas reflexões sobre a culpa e a inocência, o correto e o legítimo.

Criada por Rolin Jones e Ron Fitzgerald, a produção original é ambientada nos Estados Unidos dos anos 30 e dirigida por Timothy Van Patten, ganhador do Directors Guild of America Awards® por seu trabalho em SEX AND THE CITY e do Emmy® de Melhor Diretor em Série de Drama pela temporada final de "Lost" .

A produção executiva é de Robert Downey Jr., Amanda Burrell, Joe Horacek, Rolin Jones, Ron Fitzgerald, Susan Downey e Timothy Van Patten. A coprodução executiva é de Aida Rodgers e a produção, de Matthew Rhys.

Além de Matthew Rhys, o elenco conta com John Lithgow, Tatiana Maslany, Juliet Rylance, Chris Chalk, Shea Whigham, Stephen Root, Gayle Rankin, Nate Corddry, Veronica Falcon, Jefferson Mays, Lili Taylor, Andrew Howard, Eric Lange e Robert Patrick. 

"Perry Mason" - Trailer legendado 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.