sexta-feira, 26 de junho de 2020

.: Escritora brasileira incentiva leitura sobre volta por cima com e-book grátis


Com o propósito de levar a literatura para o maior número de pessoas possível, a escritora Silvinha Mantovani vai disponibilizar gratuitamente a versão digital do livro “40 antes dos 40 – Um passaporte salvou minha vida!” a partir de uma ação no Instagram.

Quem publicar a capa da obra nos Stories com a #40antesdos40 e marcar a autora @40antesdos40 vai garantir o e-book do lançamento gratuitamente . A ação inicia no próximo dia 1° e segue até o dia 7 de julho.

O livro é uma autobiografia da escritora em uma jornada de autoconhecimento e sobrevivência após sofrer violência doméstica. Depois fugir do relacionamento abusivo e reler várias vezes o livro “Comer, Rezar e Amar”, Silvinha decidiu seguir os passos da protagonista e viajar para Roma. Foi lá que tomou uma decisão: conhecer 40 países antes dos 40 anos.

"40 Antes dos 40" narra a história chocante de Silvinha que precisou se reinventar para sobreviver. Após sair de um relacionamento onde até sua família era ameaçada de morte, decidiu fugir para outro país. Praticamente sem dinheiro, sem casa e prestes a completar 40 anos, ela decide transformar a fuga em aventura ao viajar sozinha pelo mundo. Será que depois de rodar o mundo ela conseguirá encontrar todas as respostas que procura? Embarque nessa viagem impressionante e cheia de descobertas.

Silvinha Mantovani nasceu em Maringá em 1978 e formou-se em Direito pela PUC Maringá. Deixou o Brasil no ano de 2006 em direção à Espanha para realizar o sonho de cursar um Master fora do país e conhecer novas culturas. Nunca mais regressou.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.