sábado, 27 de junho de 2020

.: Jesus Borges é atração na Parada Online do Orgulho LGBTQIA+ Brasil


Neste domingo, dia 28, o ator Jesus Borges fará parte da live Festival de Cultura e Parada Online do Orgulho LGBTQIA+ Brasil, que contará com várias atrações. Ele se apresentará com o grupo Síncope, o mesmo que cantou na parada gay do ano passado. Serão dez horas ininterruptas com diversas atrações culturais, saudações de personalidades, lideranças políticas, lideranças LGBTQIA+ e dos Direitos Humanos, relatos de pessoas LGBTQIA+ com histórias lindas de superação. A live pode ser assistida pelo Facebook pelo link: facebook.com/aliancalgbti.

"Também vamos celebrar nossas conquistas e falar dos desafios no enfretamento à discriminação e na promoção da cidadania LGBTI no Brasil. Vamos todas, todos e todes. A nossa luta é pelo direito de amar. Pela liberdade de existir. Direito de amar quem quisermos e amarmos nós mesmos, sem culpa, medo ou vergonha. Pela liberdade de nossos corpos e identidades. Pela nossa cidadania e a democracia!", diz Jesus Borges, que ganhou notoriedade nacional ao encenar o espetáculo "A Mão na Face", sucesso de público e crítica por onde passou.

A iniciativa da Aliança Nacional LGBTQIA+ começa às 14h, em parceria com a União Nacional LGBTI, o Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBTI do Rio de Janeiro, Associação da Parada do Orgulho LGBTI de São Paulo, Rede Trans Brasil, Fórum Nacional de Pessoas Trans Negras, Rede Gay do Brasil, Grupo Dignidade de Curitiba, Grupo Gay da Bahia, Associação Brasileira de Famílias TransHomoafetivas, Instituto Transformar, Câmara de Comércio e Turismo LGBTQIA+ e mais de 30 organizações parceiras de todo o Brasil. 





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.