quarta-feira, 17 de junho de 2020

.: Roberto Frejat participa de live do "Cultura Livre" nesta sexta-feira



Frejat conversa e apresenta músicas de seu repertório nesta sexta-feira, às 17h, no Instagram. Foto: Giu Pera

Nesta sexta-feira, dia 19, a Cultura Live – versão digital do programa "Cultura Livre", da TV Cultura – traz o cantor e compositor brasileiro Roberto Frejat. O músico conversa com Roberta Martinelli e apresenta algumas canções de seu repertório, a partir das 17h, no Instagram oficial do programa - neste link.

Frejat se tornou amplamente reconhecido por sua passagem pela banda Barão Vermelho, ao lado de Cazuza. Integrou o grupo como guitarrista de 1981 a 1985, quando passou a ser também o vocalista principal. Com a banda, lançou sucessos como "Bete Balanço", "Pedra, Flor e Espinho" e "Por Você", além de ter participado da histórica primeira edição do festival Rock In Rio, em 1985.

Em 2017, Frejat deixou o Barão Vermelho, passando a dedicar-se unicamente à sua carreira solo, que desde 2001 já conciliava com as atividades da banda. Gravou ao lado de artistas como Caetano Veloso, Gal Costa, Cássia Eller e Ney Matogrosso e também se apresentou no Rock In Rio – em 2011 – fazendo muito sucesso com as canções "Amor Pra Recomeçar", "Segredos", "Homem Não Chora", entre outras.

Longe do estúdio, o objetivo da "Cultura Live" é transportar o público para dentro da casa dos convidados, oferecendo um conteúdo informativo e leve. “Em meio à pandemia, o Cultura Livre segue conectado com a música brasileira, entrando na casa dos músicos”, diz Roberta sobre a iniciativa. A realização é da Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e Governo Federal – Lei de Incentivo à Cultura.4
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.