quarta-feira, 15 de julho de 2020

.: Luisa Bresser estará na nova fase de "As Aventuras de Poliana"


Na última segunda-feira, dia 13, foi exibido o último capítulo da novela "As Aventuras de Poliana", trama do SBT que estava há mais de dois anos no ar. “Ontem foi um dia de grande emoção, além de acompanhar o último episódio da novela que foi simplesmente maravilhoso, pude ver algumas cenas que já havíamos gravado antes da pandemia. E não tem sensação mais incrível do que ver seu sonho tornando-se realidade. Não vejo a hora de voltar a gravar com esses grandes profissionais. Obrigada SBT pela oportunidade”, comentou Luisa. 

Baseada no segundo livro de Eleonor H. Porter, "Pollyana Moça", publicado em 1915, a nova fase da novela está prevista para entrar no ar em 2021. Devido a pandemia, a estreia teve que ser adiada. Para Luisa, a fase da quarentena é mais uma oportunidade para estudar os personagens e o elenco segue trabalhando remotamente.  Esta será a estreia de Luisa na televisão. Na nova fase da trama do SBT, ela será Helena Rogatto, uma jovem que vive em conflito, passando por todos os dramas da adolescência. Seus pais, David Rogatto e Eugênia Rogatto, serão interpretados pelos atores Marcello Airold e Amanda Acosta.

“Helena é uma personagem interessantíssima, ela está na fase da adolescência e tem seus problemas emocionais e familiares. Na sua visão, seus pais não lhe dão a atenção que precisa, o que faz com ela fique ainda mais rebelde do que já é. Ela viaja muito e teve contato com muitas escolas, isso tira muito o contato com o outro. Helena não costuma ter muitos amigos, porém quando entra na escola Ruth Goulart enfrenta uma série de problemas amorosos. Helena vai aprontar bastante na vida de Poliana, aguardem!”, adianta.

Expoente do teatro musical, Luisa Bresser já participou de dois espetáculos seguidos ("Billy Elliot" e "Escola do Rock"), e em breve dará vida à Veruca Sal na adaptação brasileira do espetáculo “Charlie - O Musical”. A estreia da peça, que seria em abril, foi adiada por causa da pandemia e, em breve, uma nova data será anunciada.

Luisa tem 13 anos e desde pequena, sempre se interessou por música e atuação. Sua preparação conta com ballet clássico na escola Lucianne Murta, atuação no Teatro Escola Célia Helena, coach com Lígia Cortez, preparação de voz com a fonoaudióloga Silvia Pinho, orientação de carreira vocal com a coach Andreia Vitfer, sapateado com Chris Matallo e aulas diversas no Studio Broadway.

A sua primeira experiência profissional foi a participação nas audições de “Annie - O Musical”. Não passou, mas, motivada pela família, continuou trabalhando até passar nos testes para “Billy Elliot”, onde interpretou Debbie Wilkison no espetáculo que tinha no elenco nomes como Carmo Dalla Vecchia, Sara Sarres, Vanessa Costa, entre outros.

Após a experiência, muito estudo, foco e força de vontade, Luisa conquistou mais uma oportunidade no teatro musical. Foi selecionada para interpretar Summer Hathaway, uma das personagens de destaque no “Escola do Rock - O Musical”. O espetáculo foi um marco para a carreira da jovem atriz.

A temporada de “Escola do Rock - O Musical” encerrou em dezembro e, em janeiro Luisa já estava se preparando para seu terceiro espetáculo “Charlie - O Musical”. Paralelamente à peça, Luisa foi confirmada no elenco da nova fase da novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT. Esta será a estreia da artista na televisão. Filha de Jeniffer Bresser (designer de presentes) e Daniel Bresser (diretor de escola), irmã de Sofia Bresser (digital influencer) e Artur Bresser, Luisa é apaixonada pelo que faz e não mede esforços para se aprimorar cada vez mais. 

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.