domingo, 19 de julho de 2020

.: "OtaLab": UOL lança programa semanal ao vivo com Otaviano Costa


O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, por meio da MOV, a produtora de vídeos do UOL, anuncia parceria com Otaviano Costa para lançar o "OtaLab". O novo programa semanal é inovador por misturar a experiência de um programa de televisão em um ambiente digital. Poderá ser assistido ao vivo todas as quintas-feiras, às 15h, ou on demand ao longo da semana no UOL, em www.uol.com.br/otalab, e em todas as suas redes sociais.

"OtaLab" traz um cenário que remete a um laboratório. Nele, o apresentador vai misturar conteúdo informativo, entretenimento, celebridades, humor e música. Com duração de 1 hora, a nova atração, filmada direto do estúdio do apresentador no Rio, intercala quadros de variedades e entretenimento com a seriedade do jornalismo do UOL. Toda semana, Otaviano receberá os colunistas das diversas áreas do site para comentar os assuntos que estão em evidência.

“O OtaLab no UOL é mais um conteúdo e formato que vem ao encontro de todo planejamento que pensei para minha reinvenção artística e em especial, imersão digital, que eu tanto desejei ao deixar a TV aberta. É uma live, é um programa, é um mix de entretenimento e informação, ao vivo, com música, quadros, games, famosos, anônimos, com humor, seriedade, enfim, com um pouco de tudo e potencial gigantesco de acontecimentos, com cross de conteúdo com o UOL e todos seus parceiros e suas plataformas, além claro, das minhas redes sociais. É algo diferente que indica um novo passo nos formatos de lives, que até se aproxima da conversa da TV, porém, com a velocidade e capacidade de mutação e geração de novas possibilidades que só podemos encontrar no mundo digital”, declara Otaviano Costa.

A diversão também é o ponto forte do OtaLab. Serão vários quadros que irão propiciar maior dinâmica e interação do apresentador com o público na plateia virtual. Desde comentar as últimas notícias que bombaram na imprensa com o quadro “Química de Notícias”; passando pelo “Tubo de Ensaio”, que trará atrações musicais; o “Grupo da Família”, game show que convida duas famílias do público para disputarem, diretamente de suas casas, jogos divertidos e inusitados; até o “Deu Química” quadro de "dates" com um olhar atualizado sobre relacionamentos em tempos de quarentena.

“Para o UOL é uma oportunidade de trazermos ainda mais entretenimento com conteúdo de qualidade em nossa programação. O Otaviano é um apresentador já reconhecido pelo público e o UOL é um veículo de tradição, com o qual as pessoas têm uma relação de confiança. Com a união de ambos, teremos um programa de qualidade, carisma e que todos podem acompanhar pelo site”, comenta Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.

Recentemente, em maio, o UOL bateu novo recorde de acessos ao site, com 114 milhões de usuários únicos e um alcance de 93% da população digital brasileira. O apresentador Otaviano Costa também contabiliza números expressivos em suas redes: 7,8 milhões de seguidores no Instagram, 3,9 milhões no Facebook, além de 1,3 milhões no TikTok.

“O 'OtaLab' é um marco para o UOL. Provavelmente é o maior e mais caprichado programa de entretenimento que já lançamos e combina um apresentador muito querido do público com nossa criatividade e capacidade de produção. E o interessante é que a fórmula, criada em uma troca muito bacana de ideias entre MOV e o próprio Otaviano, nos permitirá trazer algo diferente a cada semana. Será um programa vivo, pulsante, que se adapta ao que acontece no mundo”, finaliza Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL. O programa irá ao ar pelo www.uol.com.br/otalab, além das redes Youtube, Facebook e Twitter e o público poderá interagir por meio da #OtaLabNoUOL.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.