sexta-feira, 10 de julho de 2020

.: Roberta Sá realiza live para arrecadar doações para o Instituto Baccarelli

Cantora Roberta Sá realiza live para arrecadar doações para o Instituto Baccarelli nesta sexta-feira. As doações poderão ser feitas durante a live, no canal do YouTube da cantora
 



O Instituto Baccarelli - uma das organizações sem fins lucrativos mais respeitadas no Brasil por proporcionar ensino de excelência combinando três eixos: cultural, educacional e social - será uma das beneficiadas por doações arrecadadas durante a live da cantora Roberta Sá, nessa sexta-feira (10/7), às 20h. As doações contribuirão para a campanha #TocandoJuntosPorHeliópolis que tem por objetivo minimizar os efeitos da pandemia na comunidade de Heliópolis, a maior de São Paulo.

Transmitida pelo canal oficial da cantora no Youtube , as doações poderão ser realizadas pelo QR code que será divulgado durante a transmissão ou pelo site: liverobertasa.byinti.com. Durante a live, Roberta Sá cantará sucessos dos seus oito disco em 15 anos de carreira. Nascida em Natal (Rio Grande do Norte) em 1980, Roberta Sá foi indicada ao Grammy Latino em 2017.


"É uma honra contar com o apoio e o talento da cantora Roberta Sá, que assim como nós do Instituto Baccarelli, entende que a música é um caminho para transformar realidades", afirma Edilson Ventureli, diretor executivo do Instituto Baccarelli.




Campanha #TocandoJuntosPorHeliópolis
Seguindo os objetivos de transformação social que carrega em seu DNA o Instituto Baccarelli criou a campanha "#Tocando Juntos por Heliópolis", com a colaboração das empresas que o apoiam.

A campanha, tem por objetivo ajudar a minimizar os efeitos da pandemia que tem colocado cerca de 200 mil pessoas da comunidade de Heliópolis em dificuldades.

Em pouco mais de um mês, a campanha já arrecadou 97 toneladas de alimentos e R﹩ 239 mil para ajudar a comunidade, porém ainda insuficientes para atender à toda a demanda com alerta para o agravamento das condições daquela população. As doações também podem ser realizadas por meio do site da instituição (institutobaccarelli.org.br) que, atualmente tornou-se uma plataforma para divulgar a campanha, receber e organizar as doações na comunidade.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

#ResenhandoIndica

20 20 20
Tecnologia do Blogger.