sábado, 8 de agosto de 2020

.: Dia dos Pais: Gabriela Medvedovski fala da amizade com Lúcio Mauro Filho

Roney (Lúcio Mauro Filho) e Keyla (Gabriela Medvedovski) são pai e filha em "Malhação: Viva a Diferença". Foto: Globo/Cesar Alves

A relação dos dois é de cumplicidade, mesmo que algumas vezes a filha tente esconder as verdades do pai. Em "Malhação: Viva a Diferença", Roney (Lúcio Mauro Filho) abandonou a fama e optou pelo anonimato para se dedicar à Keyla (Gabriela Medvedovski). Trocou a música pela lanchonete e, apesar de abrir mão de um sonho, deixou mais do que claro que seu bem mais precioso é a jovem e, agora, também o neto. 

Tonico não estava nos planos do jovem avô, mas o amor é tão grande que nem ele imaginava que poderia contribuir tanto para o bem da filha e do neto. Até Tato (Matheus Abreu), mesmo sem ser o pai biológico de Tonico, conquistou seu lugar no coração de Roney, que criou pelo rapaz um profundo afeto. Roney fica bravo, cobra da filha aquilo que acredita ser o correto e se vira para proporcionar o melhor possível para a família. Além da música, seu maior talento é ser pai.

Para Gabriela Medvedovski, o carinho entre os dois se estendeu para a vida. “Não é à toa que até hoje chamo Lucinho de 'papis', ele realmente foi uma figura muito importante para mim durante todo o processo de gravação. Construímos uma relação muito linda de parceria e amizade, ele foi e segue sendo meu conselheiro, a quem eu recorro sempre”, revela a atriz. "Malhação: Viva a Diferença" tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o "Vale a Pena Ver de Novo".

Como você enxerga a relação de Keyla com o pai?
Gabriela Medvedovski -
Acho a relação deles muito bonita, eles encontraram ali uma grande parceria que transita muito entre uma relação de pai e filha e de amigos mesmo. Quando precisa, Roney é firme e se coloca como a figura de autoridade que ele precisa ser, mas ele também é muito parceiro, amigo e a relação deles é muito agradável de acompanhar, rende ótimas risadas.

Fale um pouco sobre a relação nos bastidores com Lúcio Mauro Filho.
Gabriela Medvedovski - Não é à toa que até hoje chamo Lucinho de "papis", ele realmente foi uma figura muito importante para mim durante todo o processo de gravação. Construímos uma relação muito linda de parceria e amizade, ele foi e segue sendo meu conselheiro, a quem eu recorro sempre. Observar Lucinho em cena e fora dela é uma aula de humildade, profissionalismo e carinho, porque ele realmente é um exemplo. Com ele aprendo diariamente - até hoje - a ser uma pessoa melhor.

Você se lembra de alguma cena específica que tenha sido mais emocionante? E a mais divertida?
Gabriela Medvedovski -
Divertida fica difícil de eleger uma só, né? Todas as cenas de Roney e Keyla eram garantia de diversão, tínhamos a sorte de ter um texto muito dinâmico e engraçado que nos proporcionava momentos de muita alegria. Nunca tinha baixo astral. Agora, de emoção, consigo eleger um momento muito especial, que foi a gravação da cena em que Keyla e Tato contam para o Roney a verdade sobre o pai biológico de Tonico. A cena em si já era muito importante para a trama e já tinha uma carga emocional bem grande. Mas aquele dia foi especialmente marcante para mim porque foi o dia que Lucinho me contou que ele e Cici, sua esposa (Cintia), estavam grávidos de Liz. Então, a emoção reinou aquele dia no set.

Cantar não é tarefa fácil e o resultado da cantoria da Keyla e Roney é bom. Como foi gravar as cenas em que vocês cantam juntos?
Gabriela Medvedovski -
Sempre que tinha música era um motivo de alegria, a música conecta Roney e Keyla da mesma maneira que conecta Gabi e Lucinho. Então eram oportunidades muito boas de dividir um amor em comum nosso.

Você e o Lúcio mantém contato ainda hoje?
Gabriela Medvedovski -
Mantemos, sim. Tenho a honra de ter além de Lúcio na minha vida, toda a família maravilhosa dele, que sempre me acolheu como uma filha mesmo. Agora, por conta da pandemia, existe uma distância física, mas que não é o suficiente para que a gente deixe de se falar. Vira e mexe a gente se liga e se atualiza de tudo. Lucinho segue sendo meu guru conselheiro, amigo querido, que eu tenho muita sorte de ter na minha vida.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.