quinta-feira, 20 de agosto de 2020

.: Grátis: Fernanda Abreu apresenta live carinhosamente intitulada de "Cativeiro"


Fernanda Abreu divide histórias pessoais e artísticas, e pincela clássicos dos 30 anos de carreira, como "Kátia Flávia", "Veneno da Lata" e "Rio 40 Graus". Foto: Gui Paganini e Giovani Bianco

Dentro da programação do #EmCasaComSesc, neste sábado, dia 22, às 19h,  direto de sua casa, Fernanda Abreu apresenta o show que ela, carinhosamente, intitula de "Cativeiro". O Sesc São Paulo vem promovendo uma série de shows diários com transmissões pelo Instagram @sescaovivo e YouTube do Sesc São Paulo - youtube.com/sescsp

Inspirada pelos versos da emblemática música "Eu Vou Torcer", em clima amistoso e intimista, Fernanda Abreu aproveita para dividir histórias pessoais e artísticas, e pincela clássicos dos 30 anos de carreira, como "Kátia Flávia", "Veneno da Lata", a indispensável "Rio 40 Graus", e outras do seu mais recente álbum, "Amor Geral" (compre neste link). O single recém lançado "Do Ben", uma homenagem a Jorge Ben, também está no roteiro. Fernanda canta e Tuto Ferraz, além de tocar bateria, dispara as bases pré-gravadas contendo as performances de Fernando Vidal (guitarra), de André Carneiro (baixo), de Thiago Gomes (teclados) e de Flavia Santana e Juju Gomes (vocais).

Fechando a semana, no domingo, dia 23, a dupla Prettos, formada pelos irmãos Magnu Sousá e Maurílio de Oliveira, do Quinteto em Branco e Preto, apresenta o show de samba "Novo Viver", trabalho criado e lançado durante a quarentena. Uma jornada musical de autoconhecimento artístico a quatro mãos. Os irmãos, além de assinarem a maioria das composições do disco, também foram responsáveis por todo o processo de concepção, arranjos, gravação, edição, instrumentação e pós-produção, trazendo participações especiais dos músicos Luizinho 7 Cordas (violão de sete cordas), Léo Carvalho (bateria) e Cassiano Andrade (na cuíca, repenique e congas).

Criado há 25 anos pelo Sesc São Paulo e em operação em diversos estados do país, a iniciativa está com uma campanha para expandir sua rede de parceiros doadores e ampliar a distribuição de alimentos, produtos de higiene e limpeza em meio à crise causada pelo novo coronavírus. Também engajados pela causa, os artistas têm aproveitado as transmissões online para convocar as pessoas, principalmente empresários e gestores, a integrarem a rede de solidariedade. Para saber como ser um doador, basta acessar o site mesabrasil.sescsp.org.br.

Agenda de 18 a 23 de agosto, sempre às 19h

Quinta-feira, 20 de agostoBrothers of Brazil.
Sexta-feira, 21 de agostoRappin’ Hood.
Sábado, 22 de agostoFernanda Abreu. Participação: Tuto Ferraz
Domingo, 23 de agosto: Prettos.
Transmissões pelo Instagram @sescaovivo e YouTube do Sesc São Paulo - youtube.com/sescsp

 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comments:

Postar um comentário

Deixe-nos uma mensagem.

Tecnologia do Blogger.